Arquitetura e aniversário da Duda!

>> terça-feira, 31 de maio de 2011

Bom dia!!

Mais um dia por aqui!
Acho que consigo aparecer a semana toda, mesmo estando enrolada para entregar meu P.A. (projeto arquitetônico) desse período, que é um Memorial! Depois vou contar tudo para vocês!
Espero que dê tudo certo! rs

Pois é, tinha mais trabalhos para mostrar para vocês, mas meu pen drive deu probleminha, e não quer abrir! Será que é vírus? #medo

Ai só restou esse que estava no meu celular! Amei fazer esse trabalho de planos em série com formas orgânicas! Amei minha baleia! Gostaram?




E para contar mais uma novidade, minha afilhada linda fez 5 anos! Já está enormeee!
E claro comemorei com ela, na sua linda festa de coelhinho! Adorei!

Olha que lindaaa!



Duda, a dindinha te deseja toda felicidade do mundo! Te amo! s2

Beijoss :)

1 comentários:

fernanda 31 de maio de 2011 às 14:12  

Oi flor, ficou lindo o trabalho com a baleia!!

bjoo e parabéns pra Duda!
Fer

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...