Noticias e trabalhos da faculdade!

>> segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oi gente!
Tudo bem??

Quero minha vida virtual de volta!
Quero meu blog todo dia!
Quero falar com vocês todo diaa!
Quero tempo!
hahahaha
Tanta coisa ne!

Quando eu acho que eu vou conseguir voltar a postar, aparece mais coisa pra fazer! =(

Por isso hoje, vou mostrar pra vocês o que eu ando aprontando!
E pra quem quer fazer Arquitetura, saber um pouco mais do que está rolando no meu curso!

Esses são alguns trabalhos de Estudo da Forma! E os que eu mais gosto de fazer! ;)



- Esse é uma escultura, só para estudar o volume;

- Meu cubo com acetato e meu coraçãozinho lá dentro!


- Minha parede de cubinhos que não queria parar em pé! rs

E ai gostaram?
Amanhã vou mostrar o banheiro que eu fiz!

Ótima semana para vocês!

Beijos

5 comentários:

Alê 2 de maio de 2011 às 08:40  

Bom ter notícias suas Dé.
Ótima semana e bons estudos.
Bjos,

Alê

Priscilla Araujo 2 de maio de 2011 às 09:44  

Oi Debora, que bom que mesmo com a correria deu um pulo aqui! Adorei as imagens acima, já fiquei imaginando uma super escultura com estes cubinhos. Bjocassss, vc faz falta aqui.

I'm Bonita 2 de maio de 2011 às 14:45  

Nossa adorei o trabalho!

Estou seguindo vc! Me segue tb
http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

fernanda 2 de maio de 2011 às 23:08  

Essa falta de tempo também me consome.
Cada dia parece que passa mais rápido....

Lindo trabalho, quero ver o banheiro.

bjoo
Fer

Tamiris Poloni 3 de maio de 2011 às 10:58  

Bom estou do mesmo caminho, estudando, estudando e estudando ! Ainn tb quero minha vida de volta!Por favor visitem arquitetura-tamiris.blogspot.com , espero por voce !

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...