Organizando os colares!

>> quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oi gente bonita!
Tudo bem?
Já falei sobre isso aqui no blog, mas para nós mulheres, ideias sobre como organizar bijus nunca é d+!
São ideias simples e funcionais e a maioria fácil de fazer, gastando bem pouco!

- Um armário genial! Onde podemos guardar as bijus e maquiagens! 



- Pranchetas!! Elas são charmosas, e também podemos encapa-las ou pinta-las cada uma com uma cor!


- Forminhas de cupcakes! Pode ser as de papel mesmo, é só colocar umas 5 juntinhas, que fica durinho!


- Os famosos caixotes! Você pode colocar, puxadores ou rolhas para pendurar os colares!


- Mesmo esse post sendo sobre colares, essa ideia para organizar as pulseiras é ótima também!


- E aqui como eu organizo os meus colares, e as bijuterias que uso diariamente!
Esse cabide era da minha vó, pintei de laranja para combinar com meu quarto e hoje ele fica com meus poucos colares! Fofo ne?!


Gostaram?
Depois vou mostrar mais coisinhas do meu quarto, que ando fazendo!
Beijinhos!

7 comentários:

Anônimo,  21 de fevereiro de 2013 às 10:19  

É algo que não vejo a hora de me mudar e começar a organizar tudo hehehe bjinhos Gily

Grazy Gomes 28 de março de 2013 às 15:35  

Muito bacana essa ideia,porque toda vez que vou sair tenho que ta desombalando os colares.

Unknown 16 de abril de 2013 às 04:50  

Uma boa idéia para organizar a sua jóia, você continuará a partir do http://www.exbr.com.br grupo de trabalho.

Muito obrigado.

Nathalia 23 de abril de 2013 às 15:17  

Gente que ótimas idéias!
Adorei o blog!

Parabéns!

Imobiliaria na Praia Grande
www.belomarimoveis.com.br

Anônimo,  10 de setembro de 2013 às 22:19  

Débora,

veja a nossa criação/sugestão:

http://www.elo7.com.br/cabideiro-vintage-4-puxadores/dp/341BAC

Beijos!

A 16 de janeiro de 2015 às 08:10  

Ameeeei!!!
Super Ideias!!!

http://decorandomeucasamento.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...