Plantas nas paredes!

>> quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oi gente! 
Escolhi umas imagens hoje de ideias para quem quer ter um espaço verde e mora em apartamento e também para quem mora em casas e tem espaço, mas tem aquela parede ou muro que está precisando de uma vida!
Colocar esses vasinhos, com flores ou temperos nas paredes é uma ótima ideia e de puro charme ne!
São vários modelos e vale usar a criatividade!








Beijos e ótima quinta-feira!!

5 comentários:

araci 7 de fevereiro de 2013 14:49  

Olá Débora, quanto tempo né? de vez em quando venho visitar seu blog, mas não tenho deixado comentários, porque também não tenho recebido suas visitinhas, então vamos estreitar esse relacionamento. Como amo plantas, sejam elas plantadas em vasos ou no chão, eu estou curtindo. Essas fotos que você postou são todas inspiradoras e lindas, mas a minha preferida foi a última. Um grande beijo.

Mariana 7 de fevereiro de 2013 15:33  

Adoro a segunda imagem. Já a tinha visto em outro blog e ficado de olho nela rs! Aqui em casa tenho um espaço ótimo pra fazer isso, no quintal, mas chove tanto em Curitiba que as plantinhas com certeza morreriam afogadas rs!
Beijo.

Sonhos de Lidia 7 de fevereiro de 2013 16:30  

Nossa Adorei, lembrei da casa de uma amiga muito caprichosa... Parabens florzinha quando puder visite meu cantinho http://sonhosdelidiates.blogspot.com.br/
bjux

Vida no Campo 7 de fevereiro de 2013 17:48  

Olá Débora ,lindas idéias,gostei muito da ultima ,bjs td de bom

Arte Papel de Parede 21 de setembro de 2016 16:53  

Gostei fico bem legal!!!
http://artepapeldeparede.com.br/

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...