Bolinhas na decoraçãooo!

>> quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bom dia!
Quem gosta de bolinhas levanta a mã!!
Hoje o post é sobre bolinhas! Alguém ai tem alguma coisa em casa de bolinhas??
Ahh eu adoro elas! E não tenho nada aqui em casa! =( Mas estou providenciando uma caixinha com bolinhas! Depois mostro para vocês!

Que tal bolinhas na parede? Da para pintar ou fazer adesivos!


- hum... bolinhas na cadeira! Adorei essa opção!


- na xícara!!

- na caneca!

- e no abajour? Cute ne?!



- amei essa moringa! Fofa!


- e essas malinhas? Apaixonei!

- adoro bolinhas coloridas! E você, bolinhas coloridas ou de uma cor só?

- e por ultimo bolinhas para deixar as mulheres mais bonitas! Adorei esse kit!


Gostaram?

Quero agradecer por todos os comentários carinhosos no dia do meu aniversário! Fiquei muito feliz!

Frase do dia:
" O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. '
(Elie Wiesel)

Beijoss! ;)

7 comentários:

Regina 1 de setembro de 2010 às 08:13  

Debora, bom dia!!
Que meigo essas bolinhas né?
Adorei!! Não tenho nada de bolinhas aqui em casa!! :( Quero bolinhassssss!!!!

beijos
www.vimpraserfeliz.blogspot.com

Lets 1 de setembro de 2010 às 08:25  

Adoro bolinhas!! Acho um charme! Adorei seu blog também! Tô seguindo..Bjs, Lets

Alessandra Priscila 1 de setembro de 2010 às 08:50  

Realmente as bolinhas deixam qualquer lugar muito fofo.... rsss beijos

Franciely 1 de setembro de 2010 às 09:27  

Tudo mtu fofo né flor, Amei essas cadeiras linda d+, bjusss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 1 de setembro de 2010 às 15:24  

oi Débora

Ai que fofas!!!!
amei as malas, o abajur, as cadeiras..hummmmm

bjus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 1 de setembro de 2010 às 15:24  

oi Débora

Ai que fofas!!!!
amei as malas, o abajur, as cadeiras..hummmmm

bjus

Adelaide 1 de setembro de 2010 às 16:47  

E eu que nunca gostei de bolinhas, amei essas ideias. Já estou até imaginando um monte delas no qurto da minha filha.
Grande abraço

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...