Onde você guarda seus esmaltes?

>> quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bom dia gente!
Estou fazendo esse post, agora a noite (quarta-feira)! Pois agora de manhã estou viajando! Vou para Juiz de Fora ver Nosso Lar! Alguém já viu? Gostou? Quero muito ver! Depois conto para vocês!

Então agora me diga: Onde você guarda seus esmaltes? Eles merecem cuidados para ficarem sempre lindos!
Dicas:
- Mantenha os vidrinhos na posição vertical.
- Mantenha - os em local arejado.
- Limpe a boquinha e a tampinha do esmalte.
- Evite deixar o vidrinho aberto.





Alguém ai guarda os fofuxos em caixinhas lindas como essas??
Elas são da Boxgraphia! Clica aqui para ver o blog deles!



E essa bolsinha pink? Suporta 48 esmaltes! Achei no Mercado Livre! Clica aqui!




Já essa maletinha, é a minha favorita! Acho que os esmaltes ficam mais protegidos! E tem várias cores e estampas! Também achei no Mercado Livre! Clique aqui
E agora o poderoso carrinho! hahaha Ele é legal, super pratico, mas acho que para um salão ne?! Não para ter em casa! Suporta 176 esmaltes! Clique aqui

Agora que sou viciada em esmaltes, preciso cuidar bem deles ?! Depois mostro onde vou guardar os meus, mas primeiro minha coleção tem que crescer mais!

E meninas, quero ver a participação de vocês! Me mostra onde vocês guardam os coloridinhoss!
Só mandar email para deborafouraux@gmail.com

Espero muitas fotinhass!

Frase do dia:
" Lembre-se de que todas as pessoas que você conhece temem alguma coisa , amam alguma coisa e perderam alguma coisa. "
(H. Jackson Brown Jr.)

Beijos ;*

11 comentários:

Lets 9 de setembro de 2010 às 08:24  

Adorei essa bolsinha pink...um luxo! Mas são todas ótimas idéias pra conservar bem e manter organizados os nossos esmaltes. Bjs, Lets

cashemere 9 de setembro de 2010 às 09:18  

Oi!!! Adorei seu blog! Já estou re seguindo! Vou mandar as foto da minha caixinha de esmaltes pro seu e.mail tá?
Bjks
Débora

Talita Barroco 9 de setembro de 2010 às 09:22  

Eu guardo dentrio de uma maleta altinha, que era para primeiros socorros. Customizei e virou a meu espaço de esmaltes. Quase não tem mais espaço, já já vou ter que trocar... rs

Bjs

Priscila Oliveira 9 de setembro de 2010 às 09:30  

Olá Débora, tbm quero muito ver esse filme, então por favor não me conte o final,kkkkkkkk,mas vale dizer se realmente é bom!
Adorei essas caixinhas, eu não tenho esmaltes, não sei pintar sozinha, sempre borro tudo,kkk, faço minhas unhas de 15 em 15 dias na manicure!rs Acho bem mais prático! rsrs
bjs....

Deise Soares |arquiteta| 9 de setembro de 2010 às 12:23  

OIII!! eu guardo minhas tralhazinhas numa maletinha tipo as da Coza, mas adorei aquela maletinha q vc indicou!!!!
bjos

Borbulhas Literárias 9 de setembro de 2010 às 15:03  

Vou tirar fotos de como organizei os meus, foi em cases básicos da 25 de Março. Um só para esmaltes e outro para demais coisas (um só não estava dando conta). Mas é sério: eu ADOREI essas idéias, a maleta é muito bacana!

Naara Miranda Magnabosco 9 de setembro de 2010 às 15:53  

Débora, nem fale nesse assunto.. Meu porta esmaltes é uma vergonha... Um estojo cor de rosa enorme, mas já todo manchadinho por dentro.. rs
Vou aproveitar os links pra dar uma conferidinha nessas caixinhas e maletas.. rs. Obrigado pela dica Flor.

Um beijo, Nah.
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Vanessa Valadares 9 de setembro de 2010 às 17:57  

Meu porta esmalte é uma caixa de sapato kkkkk que probre né!
Juiz de Fora...ai ai que saudades! Vc não está mais estudando lá não?
Tbm quero ver esse filme, todo mundo está falando super bem né....
Beijokas

Tati 9 de setembro de 2010 às 22:56  

Ola ja vi o Nosso Lar...leva lençol
pq é simplismente maravilhoso...me acabei de chorar..
visite meu blog.
www.familiabudalarins.blogspot.com
tem link do seu blog no meu e entro todos os dias pra ver tuas novidades...

Doces Abobrinhas 11 de setembro de 2010 às 16:17  

alem da caixinha, achei interessante a bolsinha transparente, da pra visualizar bem a cor da semana, hihi. varias ideias por aqui! adorei.
um bj doce e apareca nas abobrinhas
Roberta

Nelci 11 de setembro de 2010 às 19:42  

Olá Débora,

Esmalte começa a ser minha mais nova mania,rsrs.As cores estão me consquistando cada vez mais...e olha que eu sempre fui beeeem basiquinha,sabe renda,então agora estou me rendendo às cores.AMO!
Guardo meus esmaltes numa caixinha de madeira própria p/ eles, mas estou pensando em customizar uma caixinha,para ficar fofa como as que vc mostrou!
Beijos no coração,
Nell-Maria Fruta

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...