Qual a melhor opção: Morar ou passar os finais de semana?

>> segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bom dia pessoas!
Segunda-feira ne?!
Joga a preguiça pro alto e vamos animar ne?!

Já repararam que o blog está de roupa nova?! Gostaram? Achei que ficou mais leve!

Bom, sábado fui ver um sítio com minha mãe e meu padrasto! É numa cidadezinha aqui perto, uns 5km para chegar lá! Muito legal o lugar! Mas eis a dúvida: morar ou passar os finais de semana? Eu não moraria, mas.. não sou eu que decido! rs

Tirei algumas fotinhas para vocês!


- essa é uma casinha antiga, como se fosse a casa do caseiro sabe! Me apaixonei por ela! Gente ela é apoiada em pedras, perceberam? Eu reformaria ela e deixaria lindinha! Não tirei foto da casa principal, pra preservar a privacidade do dono que mora lá!

- açudes!


- Olha que delicia essa sombra! Tem pé de cravo, nunca tinha visto e nem sabia que cravo nascia em uma árvore! rs


- Tem jabuticaba, pitanga, laranja, goiaba, banana e outras que não lembro agora!



- Florzinha!

- E o pinheiro! Lembro que aqui em casa tinha um, e no Natal, minha avó colocava pisca pisca nele, mas era com lâmpadas no tamanho normal, vermelha e azul! Ficava lindo!

Gostaram? Se tudo se acertar e eu for morar na roça, mostro mais coisinhas para vocês!

Uma ótima semana para todos!
E amanhã mostro o Esmalte da semana!

Frase do dia:
" Seja o que for que você espere, será diferente. "
(Buda)

Beijinhos! ;*

14 comentários:

Prycila Patrício 20 de setembro de 2010 às 09:38  

ai que delícia... meu sonho é morar num lugar assim... ainda mais pertinho da cidade desse jeito... um dia DEUS há de me conceder essa graça....

Eu concerteza escolho morarrrr

Sonia 20 de setembro de 2010 às 11:11  

Olá Débora, que delícia de sítio, eu moraria facilmente aí, rsrsrs
Seu blog é lindo cheio de dicas e idéias, vou te acompanhar.
Um beijo
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

Sherol Vinhas 20 de setembro de 2010 às 11:35  

Ha....eu moraria Debora, ainda mais que estou cansada dessa violência toda na cidade.
O blog realmente ficou mais leve e com cara de tranquilidade, muito bom.
bjs

Denise Auras 20 de setembro de 2010 às 11:43  

...hum eu moraria com certeza,daria uma ajeitada bem lindinha nessa casa e moraria,essa casa é daquelas que o cheirinho do pão caseiro da pra sentir do portão...beijos!

Andréa 20 de setembro de 2010 às 12:17  

E dúvida cruel.... bem...sou meia suspeita em falar, pois amo a natureza... onde vou morar vou viver no meio do verde, então acho que eu moraria sim...
bjs

Priscila Oliveira 20 de setembro de 2010 às 12:48  

Que lugar lindo, mas prefiro para passar o fds!
bjs....

Raquel 20 de setembro de 2010 às 13:31  

Também sou mineira, adoraria morar num sitio com jardim,lagoa, pomar, horta,galinhas, entre outros. A casinha é linda,o sistema contrutivo dela é muito interessante, como faço um curso de conservação e restauro de imoveis, fiquei encantada com essa fundação de pedras.Se fosse minha eu faria uma restauração nessa casa, usaria todas as técnicas construtivas originais, pintaria as esquadrias de azul e e as alvenarias de branco com cal e faria um belo jardim, mas não alteraria nada na fachada, mas faria algumas adaptações internas.Se tiver mais fotos da casa manda para meu e-mail, é para mostrar meus colegas da escola e professores.

adelaide 20 de setembro de 2010 às 14:51  

Adorei as fotos, mais eu passaria os fds, afinal a natureza é muito viva...rsrs Sou fóbica de bichos rastejantes (e nem precisa ser grande)...rsrs.Mas certamente se você for morar, será um lugar fácil de transformar no melhor lugar do mundo, pois pelas fotos da pra sentir que tem potencial...rs.
Otima semana pra você
Abraços

Nanda 20 de setembro de 2010 às 15:53  

Apesar de gostar de momentos de tranquilidade, sou completamente urbana...escolho passar os finais de semana.
Beijos!!!

JOANA CAMPOS 20 de setembro de 2010 às 22:04  

Ki lindoooooooooooo!
Amo!
eu moraria!

bjs

Joana Campos

Sol 21 de setembro de 2010 às 07:39  

Que delícia! E essa casinha que fofa. Adoro isso tudo, quando era jovenzinha ia a retiros de carnaval e lembro que fomos em um lugar aqui perto chamado Sana e lá tinha muitas casinhas nesse estilo. Saudades!!!!

DRICCA 21 de setembro de 2010 às 11:33  

Nossa acho que é sonho de muita gente, eu passaria uns 15 dias voltaria pra cidade uns 10 dias e mais 15 dias na casinha, seria tudo de bom.

beijo

Daiane Cascini 24 de fevereiro de 2011 às 17:13  

Amei o criando, perfect! realmente a casainha apoiada nas pedras é um charme. beijo
casadadani.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...