Coisinhas de sexta-feira!!

>> sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Boa noite meu povooo!!

Não é muito normal eu postar sexta a noite ne?! Mas tirei algumas fotinhas hoje! E resolvi mostrar para vocês hoje mesmo!

Hoje é dia de pintar as unhas ne! E então ai está minha coleção de esmaltinhos! Minha mais nova mania como vocês já sabem!

Já tenho 10 esmaltes! uhul


- e claro não gosto de cores, só nos esmaltes! Minha coleção de lápis de cor! São apenas 80 cores! Pouquinho ne?! rs


- e a unha da semana! Pier da Impala! A foto está péssima, mas quebra o galho!



- e meus fofinhos! estava estudando e não resisti a essas gostosuras! Yuri!


- Princesa! Folgada ela ne?! Adora deitar assim! xD


Então é isso!
Um ótimo final de semana para todossss!
Beijos! ;)

3 comentários:

Kelly Cristina 25 de setembro de 2010 11:09  

Fiquei apaixonadaaaaa pela sua coleção de esmalte e lápis de cor...amoooo cores tbém...e agora que vou aprender a fazer caricatura colorida estou amandooooo...tudo quanto é lapis...rsrs...grande bjo e um ótimo fim de semana!!! E um lambeijo para sua princesa!!!!

Míriam Alves Corrêa 25 de setembro de 2010 20:39  

otimo fds pra vc tb querida!!!!
teu blog ta lindo..
apreça!
bjss

An@ 25 de setembro de 2010 21:21  

Olá

A marca de verniz que eu mais gosto e praticamente é a que uso é da Risque. Tem cores varias cores e muito brilho que eu adoro. O que mais gosto é Love, Carmim, Café Brasileiro e o Renda.

Beijo beijo e continuação de bom fim de semana

Ana

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...