Cores nas paredes!

>> segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bom dia pessoas queridas!
Como foi o final de semana? Já acostumaram com o horário de verão?

Bom, hoje vou falar um pouco de cores na parede! Vocês gostam de cor? Eu adoro, e por mim pintaria cada mês a parede de uma cor! #doida

Hoje vou falar do amarelo, laranja, vermelho, rosa e tons terrosos! Terça-feira vou falar do verde, azul, branco, creme e preto.

Vamos lá:
Amarelo: Aquece a casa e a alma; desperta o intelecto e estimula a criatividade! Combina com madeiras claras e enfatiza as escuras.





Laranja: fonte de energia; desperta o apetite e diminui a fatiga! Realça a beleza das madeiras, as fibras vegetais e ou couro.



Vermelho: vital e envolvente; desejo de ação ! (nada mais bonito que um vermelho na parede! #adoro)





Rosa: romântico e moderno; beleza e ingenuidade! Combina com móveis brancos!



Tons terrosos: ambiente natural e sóbrio; se associam a pessoas realistas, muito seguras de si mesmas!


Fonte: Modernidade Móveis

Amanhã tem mais!

Você já está participando do Concurso da Rubbermaid?
Houve uma alteração e agora não só os seguidores do blog mais votado na semana, mas todos vão concorrer ao prêmio semanal! Que essa semana é um Microondas Brastemp! Então pessoal, vamos votar, porque a votação dessa semana acaba amanhã 23:59h.

Para saber mais e ver meu 'antes e depois' clique aqui !
Para cadastrar, clique aqui !
Para votar, clique aqui !

Conto com a ajuda de vocês! E quarta teremos novidades! Aguardem!

Frase do dia:
"Temos de ser nós mesmos; ser núcleo de cometa, não cauda; puxar fila, não seguir."
(Monteiro Lobato)

Beijos!

15 comentários:

Unknown 18 de outubro de 2010 às 08:38  

Se eu pudesse teria na minha casa uma parede de cada cor kkkkk amo demais o colorido prabéns pela postagem, uma linda semana para vc bjks

An@ 18 de outubro de 2010 às 09:34  

Olá Débora!

Eu acho que todas a cores podem ficar bem numa parede desde que o ambiente esteja de acordo!

Beijos e uma boa semana
Ana

Alê 18 de outubro de 2010 às 10:40  

Oi Débora. Primeiramente, obrigada pelo carinho e pelos parabéns pelo aniversário do meu filhote. Quanto às paredes, também adoro cores e por coincidência, pintei minha casa semana passada e fiz uma parede bem parecida coma da penúltima foto. Ficou bem legal!!! Bjos e uma semana maravilhosa,

Alê

Alê 18 de outubro de 2010 às 10:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  18 de outubro de 2010 às 13:15  

Débora, adorei o amarelo!
Ficou ótimo tanto com móveis escuros quanto com os claros.
NO meu antigo apartamento pintei a parede que ficavba a cabeceira da cama de vermelho, ficou bem legal pq os móveis eram todfos claros.
Cor é vida!
Bjs

Nicelle Almeida 18 de outubro de 2010 às 13:16  

Olá flor!!!
Tb amo cores nas paredes, mas confesso que as minhas preferidas são rosas e amarelas. Deixam qualquer ambiente maravilhoso.
Um beijão e ótima semana pra vc =)
Te espero lá no blog!!!
www.nicellealmeida.blogspot.com

Barraco Chic 18 de outubro de 2010 às 13:30  

Debora, parabéns pelo post, adorei o tema e as imagens foram de exelente escolha, beijos.

Lets 18 de outubro de 2010 às 14:15  

Eu adoror parede colorida, é uma coisa super fácil de fazer, não gasta muito e tem um resultado incrível! Bjs, Lets

Janete 18 de outubro de 2010 às 17:12  

Lindas as fotos!!! Se eu pudesse pintaria meu quarto (uma parede) na cor da 7ª foto(vermelho claro), e a minah sala num tom de amarelo, ia ficar um escândalo de tão linda!!! rsrsrrs Bjos

Sybillah 18 de outubro de 2010 às 18:02  

Nossa, meapaixonei pelo vermelho!! Lindo demais!!!
Bjokas

Rosana Remor 18 de outubro de 2010 às 18:18  

Legal,Débora!!Quem sabe eu mude uma parede de cor aqui em casa...bjs!!

Cantinho da Jana!!! 18 de outubro de 2010 às 18:31  

Oiiii....Tuuuuuuudo lindo!!!

Tem selinho p vc lá no blog
Bjim
Jana
http://janainamechi.blogspot.com/

Mariella 19 de outubro de 2010 às 07:58  

Olá! Gosto muito do seu blog, tem coisas ótimas. Também adoro cores; gosto tanto que até o meu cérebro é colorido. Passa lá no meu blog e dá uma olhada: http://tantacoisamasnadatantoassim.blogspot.com/2010/09/fiz-este-teste-algum-tempo-atras-e.html
Abraço!

Hanapedagoga 31 de outubro de 2010 às 23:53  

Nossa perfeito ameiiiiiiiiiiiiii...tudo muito lindo dá vontade de reformar e decorar tudooooo beijinhoss

Anônimo,  12 de julho de 2011 às 22:41  

oi debora, estou pensando em decorar minha casa,em seu blog encontrei varias ideias e muito boas, obrigado, fica com deus e vc é linda

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...