Espelhos na decoração da sua casa!

>> sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Olá para todos que passam por aqui!

Estou muito feliz com o sucesso dos posts sobre Pop Art e sempre que souber de algum produto novo, ou alguma novidade sobre Pop Art, conto para vocês!

Espelho não é um objeto muito caro. Claro que existe os super sofisticados que são mais caros, mas é fácil decorar com espelhos mais baratos! Onde você pode pintar as molduras ou colar um tecido, são muitas opções! E pensando que o espelho é um ótimo aliado para decorar espaços pequenos, e mesmo em espaços grandes traz um charme para a decoração, por isso o post de hoje é sobre espelhos!

Procurando algumas fotos para ilustrar o post, achei essa que uniu Espelho + Pop Art ! (Pra você Vero!) Que tal um espelho retangular com um moldura colorida?!


Essa imagem com esses espelhinhos redondos é a melhor! Acho muito legal essa maneira de usá-los.



E esse super chic? Essa não combina com muitas casas, mas é divino ne?!


Essa também é outra maneira muito interessante de utilizar os espelhos! Como se fosse caixas espelhadas!


E esse estampadinho? #adoro


Esse redondo é uma graça, e ele combinou muito com esse ambiente!


Esse com florzinhas, parece que são aquelas florzinhas de ferro sabe?! Mas nada te impede de colocar aquelas florzinhas de tecido!



Esses espelhos abaixo eu vi na IKEA , infelizmente não tem uma filial no Brasil! Mas me encantei por eles!
No site da loja foi colocado uns colares nessas florzinhas, serve de espelho e para colocar as bijux!
Nesse você pode colocar fotos e recados nos elásticos!
E esse redondo é tudo ne?! Parecido com o da imagem acima!

E os espelhos e o Feng Shui têm uma grande relação! E se você quiser saber mais, inclusive, sobre espelhos na sala de jantar, leia esse post !

Um ótimo final de semana para todos!
Todo mundo votando com consciência heim!

Frase do dia:
" Se você quer conhecer seu passado, olhe sua condição atual. Se você quer conhecer seu futuro, olhe suas condições atuais. "
(Provérbio Chinês)

Beijos! ;)

17 comentários:

Regina 1 de outubro de 2010 às 08:05  

oi Querida Debora!!
Passei aqui pra dar uma olhadinha nas suas novidades!
bom final de semana!
beijos

An@ 1 de outubro de 2010 às 08:50  

Olá

Eu também gosto muito de espelhos!

Gosto deles todos eh eh eh

Beijos
Ana

Priscila Oliveira 1 de outubro de 2010 às 11:01  

Ai que lindas imagens amiga, um luxo esse quadro pop art, adoro! Adorei os espelhinhos fazendo uma composição na parede!
bjs....bom fds!

Anônimo,  1 de outubro de 2010 às 11:20  

Debora, que espaços lindos. Sim, é uma ena não termos uma filial da Ikea, é simplesmente demais.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê 1 de outubro de 2010 às 11:21  

Menina, adorei aqueles redondinhos que vão de uma parede à outra! Parece que foram colados no fundo de fôrmas debolo; muito legal!
Eu sou uma eterna apaixonada por espelhos! Acho que se bem colocados, valorizam qualquer cantinho caído!
Bjo
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Alessandra Priscila 1 de outubro de 2010 às 13:14  

Amo espelhos... além da parte da sala de jantar, do banheiro...penso tb no quarto de casal acima da cabeceira... e comprei 4 pequenos... para o quarto diversão...

Até queria por um veneziano...mas nem sei onde colocar..rsss

apertamento...vc sabe né? bjs

CARLA NOVELI 1 de outubro de 2010 às 13:54  

Oi Debora!!!
Adoreeeeeeeei o estampadinho tbem!!!!
Bjos

Borbulhas Literárias 1 de outubro de 2010 às 14:50  

Amei esse dourado no fundo preto. E agora? Eu quero!!!

Lets 1 de outubro de 2010 às 16:14  

Um espelho pode fazer milagres na decoração de um ambiente. Adorei as imagens. Bjs e ótimo final de semana. Lets

Nana 2 de outubro de 2010 às 14:59  

De, acho que precisamos todas escrever para Ikea e pedir uma loja aqui, concorda?
bjss amadinha

www.mangacompimenta.com

Falcolina Coisas da Lina 2 de outubro de 2010 às 21:23  

Olá, querida! Via sua participação no sorteio...
Meu tui
@_falco_lina

Bjs
Lina

Lika Hirono 4 de outubro de 2010 às 09:26  

Passei aqui para pedir um help!!!
Dicas para minha cozinha!!! rsss http://concretoouabstrato.blogspot.com/
Uma ótima semana!
Bjkas

Dani Coelho 4 de outubro de 2010 às 12:44  

Eu adoro espelhos... Acho essencial, além de ficar muito legal como decoração também.

Tem um selinho p/ você lá no meu blog.

Beijos!

Nicelle Almeida 4 de outubro de 2010 às 14:45  

Espelhos dão sempre um toque muito especial a qualquer ambiente. No salão de beleza que vou, tem uns espelhos muito lindos, até lembram esses redondinhos de uma das imagens que vc postou.
Adorei mais este post.
Um beijão, minha flor e ótima semana pra vc!
Te espero lá no blog, está atualizado.
www.nicellealmeida.blogspot.com

Adelaide 4 de outubro de 2010 às 16:16  

Adoro espelhos e confeso que sempre fico na dúvida de como usar. Obrigada pelo seu post.
Tenha uma ótima semana!

Rosana Remor 4 de outubro de 2010 às 19:08  

Gosto muito de espelhos na deco, tenho um enorme no corredor dos quartos.BJS!!

Jaqueline 5 de outubro de 2010 às 10:53  

Amo espelhos, mas acho ,muito caro!
1 espelho cortado redondo 15x15 cm na vidraçaria custa R$3,30 e tem igual por R$1,99 nos HIPER 1,99.
O jeito é correr para as lojas, beijos, ótimo dia!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...