O que você pode fazer com pallets?

>> quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bom dia gente querida!

Tudo bem com vocês?!
Espero que sim!
Como todo adoram pallets e sempre que coloco aqui no blog faz sucesso, hoje resolvi mostrar para vocês o que podemos fazer com pallets! Espero que gostem!

Que tal uma cama? (um charme ne?!)




Que tal um sofazinho?!


Um balanço? AMEI!


Ou uma mesa para colocar na sua varanda?


E claro mesa de centro ne?! Um charme!


Essa amarelinha acabou comigo! rs
Essa mesinha amarela é da Margaretss !

Gostaram?
Alguém usa esses queridinhos em casa?!

E que tal ganhar um presente fofo feito pela Vero do Além da Rua Atelier?
Clique aqui e participe!!

Frase do dia:
"Ama-se bem uma única vez na vida - a primeira. Os amores que vêm depois são menos involuntários. "
(Jean de La Bruyère)

Beijos! ;)

20 comentários:

Especialmente Gaspas 27 de outubro de 2010 às 08:10  

Que fofo. Adorei tudo!!

Também quero... Também quero...

Anônimo,  27 de outubro de 2010 às 08:14  

Adorei as idéias!!! Adorei o Blog tb! Parabéns!!!

An@ 27 de outubro de 2010 às 08:32  

Como mesa de centro eu acho que fica um espectáculo!
Adoro mesmo... sabe que já pensei em fazer uma para mim!

Beijos

O cantinho da Lê 27 de outubro de 2010 às 08:32  

Olá

Esta mesa para varanda é exatamente o que eu estava procurando, tenho algumas madeiras aqui vou mandar fazer uma exatamente assim para colocar no meu quintal e receber meus amigos. Adorei!!!

Lets 27 de outubro de 2010 às 09:14  

Lindas idéias! Adorei todas! Bjs, Lets

✿Lidi Dimbarre Tullio ஜீ 27 de outubro de 2010 às 09:35  

Na minha casa a cama do quarto de visitas foi feita de pallet e como ficou uma delicia decidi fazer pro meu quarto também, pode ter certeza que não perde em nada para aquelas camas boxs mais sofisticadas, só que como eu não tinha tinta para pintá-los eu custumizei com tecido, nem da para dizer que foram feitas com palett, você pode conferir as fotos no meu blog http://artespelasminhasmaos.blogspot.com
beijokinhas....

adoro seu blog, sou seguidora fiel!!!!

Maikely 27 de outubro de 2010 às 10:35  

Adorei as idéias! Parabéns pelo post... Bjokas

Regina 27 de outubro de 2010 às 11:07  

olha não é que ficou bacaninha mesmo?! rsrs
beijos

CARLA NOVELI 27 de outubro de 2010 às 12:59  

Oiiiiiii!!!
Adorei os pallets transformados em mesa de cento!
Lindos!
Bjos

Receitas tradicionais de família 27 de outubro de 2010 às 13:33  

Amei a cama, onde encomendo? Preciso de duas com a máxima urgência rsrsrsrsrs.....
Parabéns, essa idéia foi demais....

Nicelle Almeida 27 de outubro de 2010 às 15:14  

Que fofoooo!
O sofá e a cama, são meus preferidos. Só de ver a foto, dá vontade de ter um e ficar lá um tempão rsrsrsrsrsrs
Um super beijo, flor. Tá rolando sorteio lá no blog, n fica de fora!!!! =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Neli Rodrigues 27 de outubro de 2010 às 17:43  

Eu arrumei dois pallets...um deles fiz meu "orquidário", fiz até um post com ele, pendurei 5 vasos de orquídea. O Outro ainda tá aguardando...talvez um sofá p/ a varanda ou quem sabe uma mesa de centro, tb p/ a varanda.
Adorei sua ideias.
Bjs♥

Fernanda Rodrigues 27 de outubro de 2010 às 18:54  

Sabe algum lugar que compra Pallets barato? abraço o blog tá lindo.

Janela do Sóton 27 de outubro de 2010 às 19:17  

Amei todas as idéias!!!beijos Yone

Unknown 28 de outubro de 2010 às 00:42  

Oi Flor,amo idéias com pallet outro dia fiz um post de um arquiteto que fez um escritório todinho só de pallet acho o máximo,este amarelo está lindo.
bjs

Vero Kraemer 29 de outubro de 2010 às 12:53  

Déeeeeeeeeeee, morri!!! To com um pallet aqui e não tenho onde colocar...rsrsrsrsrs
A mesa amarela é da Margaret, né? Amooooooooooo!!!
Amiga, te adoro demais!!! Conversar contigo no msn: não tem preço !!!
Beijossssssssssss e vamos curtir o feriado!!!
Vero

EVA CAROLINE | 1 de novembro de 2010 às 10:35  

Oi Débora!
Palet é tudo de bom mesmo! e esses da foto magníficos. O amarelinho da Margaret é demais (só podia ser minha mãe...rs... mas coloca os créditos das fotos :D O s donos delas ficam felizes!
http://www.margaretss.com.br/archives/1709

Unknown 22 de novembro de 2010 às 09:54  

Somente hoje conheci seu blog, Parabéns estou lhe seguindo e aproveitei para postar umas dicas suas no meu blog - scrapbookeart.blogspot.com, certamente você terá novos acessos.
Beijos

Syspil 8 de dezembro de 2010 às 18:37  

Adorei os móveis com pallets. Sempre os vejo jogados na rua mas quase sempre estão em péssimo estado e a madeira não é boa. Mas esses estão ótimos. Bjs
www.sissy-atelier.blogspot.com

Nathaliê 2 de setembro de 2013 às 15:38  

Onde posso conseguir os pallets para fazer um sofá e uma cama para meu filho de 5 anos? Moro em São Caetano do Sul (SP). Qual modelo é o mais indicado? E valores? Não tenho a menor idéia...

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...