Pla aleglar o dia da tulminha do Blincando de Decolar!

>> quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bom dia pessoal!

Não escrevi errado o titulo do post! É que hoje vou falar de um personagem das revistas em quadrinhos que eu adoro e depois que achei ele no twitter, fiquei mais fã ainda! O CEBOLINHA!
Por isso que eu falei meio ellado ali em cima! rs

Ai gente adoro a Turma da Monica! E me divirto com o Cebolinha no Twitter! Que criança não leu um gibi da Turma da Monica ne?! Todas as crianças merecem essa alegria!

Na verdade queria mostrar aqui no blog uma decoração de quarto de criança com a Turma da Monica mas infelizmente não achei! E por isso não ia deixar de falar do nosso amigo Cebolinha ne?! Meninas e meninos do tuí, sigam @oCebolinha ! Ele alegra meu dia! rs




Ahh a Monica!! *_*

Gracinha!!

E pessoal, minha amiga Giselli, essa ai da foto fez um blog o Zazazu & Zazaew ! É novinho, mas vale a pena visitar! Com certeza vocês vão gostar!


Bom gente por hoje é só!
Dicas para vocês!
Espero que gostem!

Frase do dia:
"Aquele que quer aprender a dar ordens, primeiro deve aprender a obedecer."
(Sólon)

Beijos! ;)

10 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 7 de outubro de 2010 às 08:03  

oi Debora

Saudades de vir aqui.... também amo a turma da mônica, tudo simples e genial... bjus amiga

An@ 7 de outubro de 2010 às 08:51  

Um dia feliz
Beijos portugas
Ana

Dani 7 de outubro de 2010 às 10:09  

Oii...
Passando pela primeira vez por aqui e já me identifiquei com vc e com o blog, também adoro decoração..muito gostoso de olhar, e a turma da mônica então...adoooro!
Já estou te seguindo, viu?!
beijinhooss

Alê 7 de outubro de 2010 às 10:10  

Amoooo de paixão a Turma da Mônica. Minh "filha" (meu marido diz que são meus rsrsrs) tem vários dvds deles e o que mais gosto é o do Plano Sangrento. É ótimoooo, se vc ainda não assistiu, vale a pena. Vou lá conhecer o blog da sua amiga. Bjos e até mais!!!

Patrícia Gomes 7 de outubro de 2010 às 11:12  

Sou fã da Turminha até hoje, e adoro os novos gibis, com a turminha já adolescente tb. Já leu? se não, recomendo! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Rosana Remor 7 de outubro de 2010 às 12:00  

ADOROOOO ESTA TURMINHA!!VOU CORRER PRA VISITAR O BLOG DA TUA AMIGA!!BJS!

Nicelle Almeida 7 de outubro de 2010 às 14:06  

Eu tb sou apaixonada pela Turma da Mônica e em especial, pelo Cebolinha. N sabia que a 'figurinha' tinha twitter rsrsrsrs deve alegrar mesmo o dia de qualquer um. Vou procurar pra segui-lo tb ;)
Adorei as imagens que ficam belíssimas numa decoração pra bebe.
Beijos, minha flor.
Até a próxima.
Te espero lá no blog ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Nanda 7 de outubro de 2010 às 14:19  

Menina, não me lembro se foi no sábado ou no domingo, a Globo exibiu um filminho deles. O cebolinha é muito divertido, ri horrores. Até meu marido que não acha muita graça, morreu de rir. Fora o cunho nostalgico que essa turminha tem, fizeram parte da minha infância. Boas recordações!
Beijos!!!

Laiara Lacerda 7 de outubro de 2010 às 16:07  

oowwnnn também amo a turma, até hoje leio. E tem a turma jovem agora

Inner Queen 7 de outubro de 2010 às 22:32  

afffff...o povo ta ki posta minhas fotos sem pedir autorizacao...tsc tsc tsc....mas vcs notaram como ela me agarra...essa menina me ammmaaaa!!!...rsrsrs...e nos duas juntas agalamos o cebolinha!!!!!
obrigada por tudo sempre!!!! e oh....vai la visitar meu blog vai...rsrsrsr

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...