Arte do namorado!

>> quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá amigas e amigos! :D Há um tempo atrás estava passeando pela net e achei um porta retrato com uma foto um pouco diferente! E eu adorei! Bem coloridinho! E não pensei em duas vezes e pedi o namorado, que entende de quase tudo de computador (ahaha), para fazer pra mim! E eu adorei o resultado! Ainda não comprei uma porta-retrato bonito para colocar, acho que vou mandar fazer, vai ser mais fácil do que encontrar o porta-retrato perfeito! :)

(eu não lembro onde encontrei esse aí de cima! Mas fiquei encantada!)

(e essa é a arte que o namorado fez, e eu AMEI! Do jeitinho que eu queria! Quando eu colocar no lugar com o porta-retrato eu mostro para vocês!)

Gostaram? Beijinhos ;*

20 comentários:

LoLL Marques 16 de julho de 2009 08:55  

Deb, ameiiii!!!!

Inclusive, vou copiar! hehe

Vc sabe em qual programa ele fez? pode ter sido no picasa...
pq se for fik mais fácil pra mim! hehe

Muitos bjuxx amiga!

Ana 16 de julho de 2009 09:25  

oi Débora

Amei!!! ficou demais...
E ontem a minha filha estava fazendo isso com uma foto sua...perguntei como fazia ela disse que dava um trabalhão.
Ela tem 10 anos e sempre acha que tudo é muito complicado para me explicar, mas ela dá um jeito e faz.
è que sou devagar para aprender essas coisas.Queria aprender a passar as fotos da máquina digital para o computador e ela não me ensinava. Dái o filho de 17 que é preguiçoso pra fazer isso para mim, me ensinou e na segunda vez já consegui fazer..kkk

bjus
ana maria

Kel 16 de julho de 2009 10:48  

Amo fotos, inclusive trabalho com artes digitais... e estava pensando em algo diferente para por em casa, nem preciso falar q amei a idéia, to indo correndo fazer um pra mim!
Beijos e estou sempre em seu blog.

Ví por aí... 16 de julho de 2009 12:46  

Débora,
fazer um quadro com as sandálias é uma idéia supimpa!!!!
Pós reforma do quarto então...tenho certeza que elas ganharão lugar de honra...
kkkkkkkkkkkkkkkk
E pelo que vejo...já terá até companhia...olha outro quadro maneiro aí para o quarto...
Ficou lindo!
Bjkas da Jô

Eliana 16 de julho de 2009 12:53  

Amiga, amei!!!, agora vc. mostrou tem que por o passo a passo.
Eu tambem quero um.
Trata de pedir para o seu amor, dividir com a gente essa arte,bjss.

Paulinha 16 de julho de 2009 13:00  

Nossa, que legal!!!
Artes feitas no computador são muuuito legais, né? Eu adoro!!!
Sempre que posso, tô mudando uma fotinha: Colocando em preto e branco, colocando uma moldurinha... Muito legal!
Beijos!

Gyka 16 de julho de 2009 13:57  

Bah guria, ficou show de bola! Mto lindo!
Virei seguidora sim! Sempre adepta à boas idéias!
bjus

susi,  16 de julho de 2009 16:05  

Gostei muito e fiquei com uma invejinha(branca).
Qto ao selinho, seu blog merece.
bjs

Arkhesanato 16 de julho de 2009 16:11  

Oi querida, adorei essa arte, bem interessante e dá pra aplicar em várias coisas tbm.
Bjo

Rosangela,  16 de julho de 2009 16:15  

OIi querida achei lindooo vou copiar se naõ se importar beijocas.....

Alcione Torres 16 de julho de 2009 17:17  

Gostei sim! Acho que vai ter muita gente copiando! rsrsrs

http://estilodecasa.blogspot.com/

Luci Cardinelli 17 de julho de 2009 00:53  

ameeeiii !!! tb quero namorado que entenda muito de computador :P

bejãooo

Ana Pretti 17 de julho de 2009 07:56  

Que legal, super diferente, com a moldura então vai ficar super lindo...

Abraços!!

Rose 17 de julho de 2009 09:16  

Oi Débora!
Só agora vim retribuir suas visitinhas, se pudesse meu tempo esticava igual elástico, rss...
adorei a arte do namorado, tbém já vi essa imagem em outro lugar, meus filhos é que vivem mexendo com essas coisinhas...ficou lindo d+, e vai ficar show na moldura.
Um lindo dia prá vc, bem iluminado,
bjokas :)

Michelle Telles 17 de julho de 2009 10:18  

Oi debora obrigado pelo carinho!!!adorei seu blog e voltarei sempre bjus..e um otimo find!!!!!

Ana 17 de julho de 2009 14:13  

oi Débora

ontem eu falei que minha filha fez um efeito deste na sua foto. Hoje olhei a foto e vi que ficou parecido, mas não é assim...kkk

bjus e um ótimo FDS pra vc!
ana maria

Aline 17 de julho de 2009 17:44  

Lindooo!!!!
Adorei! Ficou MARA!!!!

Ahh..consegui abrir o link! Não sei o que fiz mas abriu.. vai entender esse computador... Meu navegador é o Mozilla! Chequei e não encontrei nada meu por aí!! Ainda bem né!!

Brigada!! =)
Beijinhosss

Flávia 17 de julho de 2009 22:53  

Você vai ficar muito mimada com um namorado talentoso assim! rs rs

Bjsss e bom final de semana!

bia fá 18 de julho de 2009 19:19  

dá até para fazer um quadro!! legal né!?!?
bjosss

Maura 19 de julho de 2009 23:31  

Ficou lindo!!!!!! Que namorado talentoso!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...