Vi por aí..

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bom dia Meninas! Hoje o post é especial! A amiga Jô do blog Ví por aí, postou ontem sobre a casa de sua irmã, e no post ela mostra a sala, onde tem um lugar que seria para colocar um barzinho, mas por opção dos moradores não foi feito o barzinho! Então a Jô pediu a ajuda de suas amigas blogueiras e eu resolvi ajudá-la com algumas ideias pro cantinho! Espero a ajuda de vocês tbm! E espero que gostem de minhas ideias!


Essa é a sala que a Jô mostrou, e nessa setinha onde está essa plantinha, ela quer uma ideia nova.Ela deu a ideia de colocar um espelho.
Minhas sugestões:

Uma estante pequena e charmosa, com uma luminária. E nada impede de colocar o espelho;

Apenas uma luminária;

outro modelo de luminária. Essa eu adoro!

Os espelhos com formatos diferentes em uma parede, e quem sabe um painel bem bonito em outra;

Reparei também que na parede acima do sofá não tem quadros, que tal alguns quadros e uma luminária;

Outro modelo de estante;

Ou um adesivo;

Quem sabe uma escada para colocar livros?

E aí gostaram?
E você Jô o que me diz?
Espero ter ajudado!
Beijoss ;*

9 comentários:

Ví por aí... 22 de julho de 2009 09:27  

Pessoa da vida da minha pessoa!!!!!
O que é isso tudo????
Viu que quando eu falo que vc está no caminho certo não é só rasgação de seda?????????????
Olhando tanta idéia genial, juro que fiquei a pensar: "Como não pensei nisso antes????????" rs...
Mas pois é...pq só uma mente iluminadora como A SUA é que iria me "abrir os olhos"...
Gostei de muuuuuuita coisa...
Dos adesivos...
Das luminárias...
Da estante pequena...
Dos espelhos em molduras diferentes...
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Acho que gostei de tudo mesmo!!!rs
É claro que vou mostrar o post p/ irmã imediatamente...ver o que ela mais gostou e contar as horas p/ uma nova visita à casa dela pois já tenho uma missão (lavabo) e agora, colocar uma dessas idéias em prática...
Não se preocupe pois será tudo devidamente fotografado!!!!!!!!
Ah, pessoa...
Preciso dizer que me sentí "a bala que matou Kennedy" ou a "última bolacha do pacote" por ter direito a um post aqui nesse blog maravilhoso apenas p/ mim????
Já comecei bem o dia!!!!
Não tenho nem palavras (aí vc pensa, e como escreveu tanto assim??????????) kkkkkkkkkkkkkkk
Mas ó,
brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (no melhor estilo Fábio Jr)rs....
Bjo grande
AMEI
AMEI
AMEI

LoLL Marques 22 de julho de 2009 09:34  

ameeeeeeeeeeeiiii


a Jo é uma fooofa mesmo!!!

bjuxxx

Maura 22 de julho de 2009 11:36  

Amei todas as idéias!!!

Michelle Telles 22 de julho de 2009 15:35  

Tem um selinho pra vc lah em casa......bjus

Ozenilda Amorim 23 de julho de 2009 00:47  

Tudo lindo mesmo, decordora júnior! Quando crescer vais dar trabalho...
;)

Nanda Assis 23 de julho de 2009 04:01  

agora a duvida dela será qual destes usar pq todos são lindos.

bjossss...

Ana 23 de julho de 2009 07:39  

oi Débora

Amei todas, mas aquela mesa em madeira, com cadeiras e bancos e mais os espelhos, está um show!!!


bjus querida
ana maria

Patty 23 de julho de 2009 10:49  

Ola!!!
Bem legal suas ideias!! De repente ela poderia colocar uma comoda (estilo diferente da sala atual) com um espelho em cima...e em cima da comoda uma bandeja com taças e garrafas...é só uma dica atrevida..rss, bjos

susi 29 de julho de 2009 04:52  

Ai Debora, fiquei confusa, gostei de todas,dificil escolher.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...