Parabéns Irmã!

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

A história é a seguinte: Conheço a Camila desde que me entendo por gente, eu nasci 1 mês e 10 dia depois dela, e a tia dela é minha madrinha! Então dá pra entender porque nos conhecemos há tanto tempo. Mas não foi tão fácil assim ter ela como minha amiga, eu sempre fui muito timida, e eu corria dela de vergonha! hahahaha Nossas mães fizeram de tudo, pra unir nós duas, mas não teve jeito! Depois de alguns anos (+/- 16 anos), tivemos que fazer uma prova, fora da cidade, eu tinha um apartamento pra ficar, mas minha mãe não podia ir, por causa do emprego, e ela não tinha lugar pra ficar, mas a mãe dela podia ir! Então juntamos o útil ao agradável! Nós não conversavamos, era só "Oi, tudo bem?" e mais nada! Mas um dia antes da tal prova tinha um festa, mesmo sem nos falar muito, combinamos de viajar um dia antes, pra ir na tal festa, e num é que deu certo? E comooo deu certo! Depois desse dia não nos desgrudamos mais! O destino tomou conta de nos unir, e fazer essa amizade tomar conta de nossos corações! Alguns dias depois da prova, era Natal e como passamos? Juntas! Ano Novo? Juntas! Férias em janeiro? Viajamos juntas pra Cabo Frio! E o resto vocês podem imaginar! Até que fomos estudar em outra cidade! =/ Mas não fiquem tristes, eu fui morar com ELA! \o/ Tinha outras meninas, mas não deu certo e sobrou nós duas, juntamos todas as forças que tinhamos para conseguir sobreviver longe de nossas famílias. E como ela diz: 'mesmo não aguentando mais olhar pra sua cara, a gente se entendia e uma ajudava a outra'. E foi um ano maravilhoso, conseguimos enfrentar tudo, administrar um apartamento, estudar e nos divertir! A saudade era grande, mas uma dava colo pra outra e tudo passava! Se eu for contar cada história eu vou precisar escrever uns 1000 posts, pra descrever o quanto eu amo essa menina! E como você disse rimã: 'quando decidimos ser amigas . a vida nos fez IRMÃS' e é realmente isso que você é pra mim: UMA IRMÃ! E que eu tenho todo o orgulho de gritar pro mundo o quanto eu te amo, e o orgulho que eu tenho de poder ser sua amiga. A distância não está colaborando com a gente, mas é a vida, sabiamos que um dia teriamos que nos afastar, mas apenas fisicamente, você continua sendo a MELHOR, minha confidente, aquela que me da colo pela net, e que eu sempre sinto falta de um abraço! Mas com tudo isso, continuamos unidas e será pra sempre! Parabéns, muitas felicidades, muita paz, muita saúde, muito amor, muito sucesso, que você continue sendo especial como é! Estou torcendo por você sempre ! TE AMO IRMÃ!

As fotoss abaixo são de alguns momentos que passamos juntas, cada uma tem uma história e eu sei que quando você olhar cada uma delas vai passar um filmezinho dentro da sua cabeça!

Cabo Frio

Ano Novo

Férias

Carnaval

Feriado

Fexpo (esse ano tem MAIS \o/)

Fexpo

Noite de autógrafos HAHAHA

Animal Fantasy

Churrasco - Eu, Ni e Camila

hahahaha

Niver do Mateus

Despedida =/

Lembrou de muita coisa??
E aí meninas gostaram de conhecer minha irmã?

E para todos os amigos que passam por aqui, FELIZ DIA DO AMIGO! :D
beijinhoss ;*

8 comentários:

Blog - util.necessario - Ana 20 de julho de 2009 às 09:44  

Que bom que são unidas agora, e mesmo depois se cada uma for para um lado é uma amizade que não vai acabar.
Parabéns por ter uma amiga assim,eu tenho e sei como é bom!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Tanya Ricketts 20 de julho de 2009 às 10:58  

Oi Debora,
é sempre bom ter uma amiga com quem contar, nas coisas boas e ruins.
Obrigada pela lembrança do meu niver.
Beijos e ótima semana.

Ana Paula Pretti 20 de julho de 2009 às 11:10  

Existem amizades e amizades né? Algumas são realmente especiais, eu tenho as minhas irmãs do coração, que agora me deu uma saudaaaade.

Beijos!!!

IsaBella 20 de julho de 2009 às 17:09  

Amigos são td de bom!!!!!
eu tbm viajei mto com amigas minhas... é mto divetido!!!
falando nisso...
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!
Um beijo grande pra vc!!!!
=*****

Laély 20 de julho de 2009 às 21:52  

Débora: não disse que eu vinha? No dia do amigo é uma boa ocasião, né?
Obrigada pelo carinho de sempre!
Abraço!

Unknown 21 de julho de 2009 às 21:14  

Irmãã! que linda homenagem! ahh tbm sinto isso tudo por você! obrigada pela homenagem, orbrigada por estar sempre ao meu lado e obrigada pelos parabens! =) te amo muitooo e mesmo longe eu sei que a gente ta perto! ♥

Re Batista 21 de julho de 2009 às 22:43  

Muito bom uma amizade verdadeira e sincera...
BjOs.

susi 29 de julho de 2009 às 04:42  

Debora, achei que vc tava sumida mas a sumida aqui sou eu, menina do céu como é que deixei passar tanto post sem visita? Eu hein!!
Colocando em dia os atrasos..,
Feliz dia do amigo,vc è sempre uma querinha.
bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...