Toninho Noronha

>> quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá meninas! A Lucila do Casa de Valentina postou esses dias sobre um arquiteto chamado Antonio Henrique de Noronha, e como a Lucila sempre fala de coisas boas, e sempre coloca links maravilhosos, eu fui conferir mas esse! E me apaixonei, esse arquiteto é ótimo, adorei todos os projetos e escolhi um para mostrar pra vocês! Espero que gostem!







E aí gostaram? Ah eu adorei: o roxo da sala de estar, a mesa da sala de jantar, e o quarto dessa menina eu amei! :D Perfeito!

Link do site do arquiteto: Aqui

Beijinhoss! ;*

15 comentários:

Ana Paula Pretti 15 de julho de 2009 às 08:10  

Esses detalhes em roxo tambem me agrada um bocado, ando olhando em sites e estou vendo que esta em alta.
Adorei o site dele!!!

Abraços!!

Michelle Telles 15 de julho de 2009 às 09:07  

Ola! adorei as ideias de seu blog..sua pinturas e seus artesanatos são lindos parabens...

Fernanda Pires 15 de julho de 2009 às 10:01  

euuuu aaaameiiiiiiii!
querida... estou de volta com um novo blog.!!!!beijão da Fê!

Unknown 15 de julho de 2009 às 10:12  

Olá Débora, eu tbm gostei muito do seu blog, pode deixar que vou voltar sempre por aqui...
Gostei muito dos projetos, principalmente a última foto, esse quarto tem a minha cara...
Bjo querida.

Unknown 15 de julho de 2009 às 15:07  

Oi Débora, realmente lindos estes ambientes! Passei para dizer que vou sumir do blog por um tempinho, é que a partir de sexta-feira (dia 18) eu e filhinha estaremos de férias! Espero voltar em agosto com boas novidades e mais descansada (este último se minha filha deixar...) beijinhos

Aline Vachelli 15 de julho de 2009 às 17:16  

Oi Débora!! Tudo bem!!
É sim, coloca a marquinha nas fotos que são suas, é a melhor maneira de proteger seu trabalho.
Não consegui abrir o link que você me mandou!! Vê se ele ta certinho please!
Beijosss

Ana 15 de julho de 2009 às 17:51  

Oi amiga,
Saudades de seus comentários! Estou passando por aqui para dizer que tem um selinho esperando por você lá no meu blog. Com todo carinho, pois somente 10 amigas foram homenageadas sendo vc uma delas!
Abraços!

Lucila Zahran Turqueto 15 de julho de 2009 às 18:49  

Oi Débora, adorei os elogios, fiquei até vermelha rssss. Bom, fiquei um tempo sem ver suas novidades pois estava de férias. Linda a festa na varanda da outra postagem. As lanternas iluminadas ficaram incríveis. Bjs Lú

Isabela Kastrup 15 de julho de 2009 às 21:14  

Simplesmente amei!
Beijinhos,
Isa

Re Batista 15 de julho de 2009 às 23:01  

A mesa de jantar está maravilhosa! BjOs querida e até mais!

Anônimo,  15 de julho de 2009 às 23:43  

★♡★♡★♡★♡★♡ alo mamaes que nao sabem o que fazer com seu enxoval aceito doacao ,aceito de coracao,urgente,qualquer coisinha qualquer cor........
elisamisshelp@yahoo.com.br ★♡★♡★♡★♡★♡

Aline Vachelli 16 de julho de 2009 às 01:19  

Oi Débora!! Tentei e não deu de novo... Daí coloquei um "m" no ".co" e apareceu um site inglês... é esse?
Tem um selinho para você lá no Entre Pincéis..
Beijoss

susi 16 de julho de 2009 às 02:28  

Sao lindos mesmo, eu ja conhecia o trabalho dele..

susi,  16 de julho de 2009 às 03:40  

deixei um selinho pra vc la no blog.

Andrea 16 de julho de 2009 às 18:47  

Oi Dé, adorei as duas ultimas fotos dos quartos, uma boa idéia para mim que estou em dúvida ainda em como dispor os móveis desses ambientes! Beijão!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...