Árvores na decoração!

>> quarta-feira, 1 de julho de 2009

Olá meninass!

O que vocês acham de adesivos para decorar?? Eu adoro a ideia, porque quando cansar, dá pra tirar, e colocar um diferente, sem falar que tem em todas as cores, tamanhos e formatos! E adesivos de árvores? De alguns eu não gosto, mas alguns são tão lindos, combina de mais com alguns ambientes! E vocês o que acham?

(uma árvore colorida, para trazer alegria)

(uma com casinhas de passarinhos, até combinou com o quarto, mas não colocaria no meu, se fosse em uma varanda iria ficar muitoooo melhor)

(particularmente eu não gosto dessa, parece árvore daqueles desenhos assustadores)

(de uma cor só, e folhas caindo, como no outono)


(outra alegre, com flores e folhas em rosa, para combinar com o azul da parede e os objetos do quarto)

(mais uma com flores rosinhas, fofa)

(uma floresta, simples com um tom claro)

(outra simples, que deu vida para a parede)

Alguém tem adesivo de árvore em casa? Se tiver, me contaaa como é! :D
Beijinhos ;*

16 comentários:

Priscila Oliveira 1 de julho de 2009 às 18:56  

Acho lindo adesivos de parede, sou louca por aquele que tem folhas caindo, quem sabe depois da casa reformada eu coloque um...
bjs amiga!!!

Isabela Kastrup 1 de julho de 2009 às 20:49  

Hum, eu queria ter. Acho lindíssimo!
Super beijo

Fernanda Mecenas 2 de julho de 2009 às 00:32  

Dé, que lindas todas essas opçoes! Eu to querendo colocar uma bem bonitinha em um espelho...por enquanto to pensando..

Bjinhos

Fefe

Adriana 2 de julho de 2009 às 07:17  

Vim fazer uma visitinha, adorei essa cama azul, bem grande, meu sonho de consumo, rsrsrrsr.Beijinho!

Unknown 2 de julho de 2009 às 08:23  

Oi Debora achei seu blog muito fofo, adoro decoração, e também sou mineira, depois passa no meu blog para vc conhecer beijinhos!!!

Paulinha Vieira 2 de julho de 2009 às 09:50  

Oi Debora! Obrigada pelo seu recadinho!!!
Gosto muito dos adesivos, até comprei um aqui para casa, mas to vendo ainda se vou gostar... Coloquei um durex, rsrs e fico vendo para me acostumar antes de colar por definitivo, rsrs! Coisas de Paulinha!
Estou te seguindo também, ok? bjão

Lúcia 2 de julho de 2009 às 10:43  

Que fofas! Um toque mto especial!!

Ana Paula Pretti 2 de julho de 2009 às 11:26  

Adoro adesivos, esses que vc mostrou estão lindos tbm!!!!

Beijos!!

Lucia Laureano 2 de julho de 2009 às 14:27  

Oi Debora!
Eu adoro adesivos de parede e com certeza vou usar e abusar deles na casa nova!

beijos,

fátima 2 de julho de 2009 às 15:01  

eu tenho dois em casa. dê uma olhada:
http://neehh.blogspot.com/2009/03/adesivos-de-parede.html

bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 2 de julho de 2009 às 16:04  

oi Débora

Menina, amo suas postagens...que bom gosto danado!!!

bjus querida ( O menina é carinhoso, viu?)

ana maria

Vero Kraemer 2 de julho de 2009 às 20:17  

Débora, que lindasssssssssssssss!!!
Amei as idéias que vc.trouxe pra gente!!!
beijosssssssssssss e uma linda noite!!!
Vero

susi 4 de julho de 2009 às 09:47  

adorei todos os ambientes!!
bjks

Ana 4 de julho de 2009 às 19:22  

oi amiga!
Esse segundo quarto é uma loucura de lindooooo!!!!!! Amei! Eu não tenhoadesivos de árvores, mas de galhos nas paredes, que vc poderá ver no meu blog em uma das minhas postagens. Mas me lembro que quando meu baby era pequenininho eu pinte mesmo uma árvore llinda no quartinho dele...que pena que meu scanner não funciona senão te mandaria a foto.
Abração!!!!!!

Lucila Zahran Turqueto 7 de julho de 2009 às 18:49  

Oi Debora, adorei este segundo quarto! Maravilhosos. bjs Lu

Penéllope 20 de agosto de 2009 às 08:36  

Olá!
Visite este site: www.magicstickers.com.br
Lá tem adesivos baratos e super bonitinhos... a entrega é garantida tbém...bjs!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...