Caixotes de frutas!

>> sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Bom dia meninas! Chegou a sexta feira ne?! Graças a Deuss! A Camila, aquela que eu fiz um post pro niver dela, lembram? Ela mesma, chega amanhã, para o meu niver! :D Estou muitooo felizzzzzzz! Nossa festa começa amanhã! Sabado vou comemorar com alguns amigos aqui em casa mesmo! E domingoo é o grande diaaa! Mas nem vou fazer nada no domingoo! :D Só vou ficar em casa curtindoo minha mãe, porque terça-feira eu mudo pra Juiz de Fora! :D Se eu não passar por aqui no final de semana, vocês já sabem o motivo! :D E segunda-feira eu venho contar TUDOOO!

Bom, o post de hoje é para a Lu Oliveira, do blog Construção de Sonhos, uma amiga fofaa, que me pediu sugestões para usar uns caixotes de frutas, e eu não podia deixar de ajudá-la né?!
Se alguém tiver mais alguma sugestão, conta nos comentários!

Sugestões:
- como uma mesinha;

- como prateleiras, na cozinha, no escritório ...

- como revisteiro;

- na parede para decorar;

- ou para guardar livros.

E aí meninas, gostaram das ideias! Lu, espero ter te ajudado! Bom final de semana para todass! Beijos ;*

27 comentários:

Naná Jacob 28 de agosto de 2009 às 07:27  

oi...adorei as idéias...obrigada pela visitinha...e parabéns pelo aniversário...desejo-te tudo de melhor!!!
bjo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 28 de agosto de 2009 às 08:19  

oi Débora

Que ótimas ideias!!
bjus e um ótimo findi
ana maria

Márcia 28 de agosto de 2009 às 08:46  

Bom final de semana e divirta-se muito no seu dia !!!
Beijim

Adriana 28 de agosto de 2009 às 09:26  

Oi débora, tbm gosto de ideias de reciclagem, além de achar que essas caixinhas ficam lindas, charmosas, beijnho e um ótimo fim de semana

Lu Oliveira 28 de agosto de 2009 às 09:54  

AMiga querida
Quando eu falo que vc é um amor, é mesmo.
Obrigada de coração pelas lindas ideias, vou fazer e te mostro.
Olha que legal a minha mãe faz aniversário domingo também. E euzinha na terça 01/09, somos virginianas, ai que lindo.
Amiga feliz aniversário, muita paz, saúde e que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora.
Bjs carinhosos

Vanessa Valadares 28 de agosto de 2009 às 10:36  

Menina, preciso arrumar um caixotes pra mim. A idéia é maravilhosa. Eu sou de Juiz de Fora, espero que goste daqui. Se precisar de alguma ajuda, pode contar.
Beijokas

Vanessa Valadares 28 de agosto de 2009 às 10:36  
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália 28 de agosto de 2009 às 11:00  

Acho bem legal esse ideia dos caixotes...to pensando em colocar uns lá no meu escritório!

Bjokas e feliz aniversário adiantado!! Tudo de bom!!!

bjosss

Natália 28 de agosto de 2009 às 11:00  

Acho bem legal esse ideia dos caixotes...to pensando em colocar uns lá no meu escritório!

Bjokas e feliz aniversário adiantado!! Tudo de bom!!!

bjosss

Priscila Oliveira 28 de agosto de 2009 às 12:46  

Oi amiga, adooooro essas ideias com caixotes, é bem interessante e prático!!!
Bjs e bom findi!

Lohane Marques [LoLL] 28 de agosto de 2009 às 12:57  

Oi amigaaa! Eu adorei sim as idéias!

Muuuuuitas felicidades, que Deus te abençõe muuuito nesse novo rumo que sua vida está tomando....e lembre-se: lute até o fim pelos seus sonhos!

Muuuitos bjuxxx

Booh 28 de agosto de 2009 às 13:18  

Fiz um trabalhinho modesto em uns caixotinhos de madeira que arrecadei na feira se quiserem dar uma olhada >>>>http://casaboh.blogspot.com/2009/06/inspiracao-de-domingosssss.html

Bjinhus

Marisa 28 de agosto de 2009 às 13:25  

Acho lindo o uso que se faz desses caixotes....As idéias são muitas,e se adaptam a vários estilos....

Mas o problema é onde encontráesses caixotes...Os que encontro são tão mal feitinhos e cheios de feitos irreparáveis...
Se alguém tiver uma dica...
Debi!

Seu blog é um charme,assim como você1
Obrigada por sempre nos trazer coisas lindas!
Beijos com muito carinho...

Luci Cardinelli 28 de agosto de 2009 às 14:01  

Olá!!
Débora, eu sou fã desses caixotes. Na minha adolescência (vixee) eram minha estante. Entre um e outro tinha aqueles tijolos vazados.

bejus e ótimo final de semana

Elen 28 de agosto de 2009 às 14:48  

Parabéns pelo niver!!

que vc possa realizar seus sonhos...

felicidades

abraços cheirosos

Paulinha - Reformando Nosso Apê 28 de agosto de 2009 às 14:57  

Oie!
Incrível como tudo se aproveita, e muito bem!
Ficaram lindos!!!
Num ambiente descontraído, ou rústico talvez, ficam incríveis!!!
Ótima sugestão, como sempre!
Beijinho!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Lili 28 de agosto de 2009 às 15:29  

Oi Débora!
Sou adepta dos caixotes e muito.
Aqui em casa eu fiz uma estante pro meu atelier com 4 caixotes, um em cima do outro - pra guardar pastilhas e cerâmicas. e na minha cozinha, fiz 2 mini estantes com 3 caixotes, um em cima do outro e ficou beeeem legal! Adoooooooooro!! :D
Bjks! ;)

Ruby Fernandes 28 de agosto de 2009 às 16:08  

Fowfa!!! Já chegou? Que bom que gostou!!! Fico muuuito feliz! Fiquei curiosa para ver a almofadinha na sua casa!
Bjokitas.

Susi 28 de agosto de 2009 às 16:10  

Feliz aniversario Debora, muita saude que é o mais importante, paz,alegria, tudinho de bom.
Que vc enha um lindo dia.
As idéias de hj estao fofas, e vc manda muito bem como sempre,..
bjks

CirceMaria Fonseca Maciel 28 de agosto de 2009 às 17:28  

Olá querida!
Parabéns pelo niver.Tudo de bom prá ti.Estava navegando pelos blogs e te encontrei justamente pelos caixotes que adoro.Eu sou metida a fazer artesanato e resolvi tirar tudo da minha pequena sala e fazer uma lojinha para expor meus trabalhos e tive a idéia de utilizar caixas assim prá fazer umas prateleiras ou até mesmo algo para expor,porém aqui não encontro ou melhor encontro mas ninguém quer doar,dizem que tem que devolver para o depósito e no lá também não vendem.Sniff!!!
Tenho uma que ganhei de um rapaz que me vendia verduras na porta de casa mas ele sumiu...
Mesmo assim vou tentando pedir onde vejo uma mas é dificil.
Mas chega de chororo,quero desejar-lhe um ótimo findi e tudo de bom na nova morada.bjs

Lídia Lima 28 de agosto de 2009 às 18:17  

oii Débora!eu indiquei uns selinhos para o seu blog se vc quiser passa lá depois.
bjim

Vero Kraemer 28 de agosto de 2009 às 20:44  

Débora, obrigada!!!
vc. me deu umas idéias MARÁÁÁÁÁ!!!
Beijão e bom final de semana!!!
Vero:)

Luma Rosa 29 de agosto de 2009 às 10:50  

Noooooooooooosa!! Super criativa!! Todas as idéias são ótimas e eu não consigo me lembrar de nenhuma outra sugestão. Acho que ela ficará satisfeita com essas.

Parabéns pelo aniversário!! Felicidades!! Beijus

Andrea 2 de setembro de 2009 às 20:59  

Adorei ver mais fotos de objetos feitos com caixotes como o meu criado mudo!!!

Esse pessoal tem cada idéia!!

Beijos!

Raquel Yopán Costa 30 de maio de 2010 às 16:57  

Oi! amei as idéias!
Ontem eu consigo os caixotes de fruta? eles jogam fora ou tenho que comprar?
Bjos

lype 13 de abril de 2011 às 09:43  

oi eu gostaria de saber como é o nome desse desenhos dos caixotes e aonde encontro bj ficaram um arraso

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...