Selinhos!

>> quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olá meninas! Hoje vou colocar meus selinhos em dia! Como todos são para repassar para 10 amigas, vou postá-los e repasso para todas minhas seguidoras!

Esse eu ganhei da Adri do Blog Bordando Ideias! Obrigada Adri! Adorei!

As regras:
1) Copiar o texto escrito por Gandhi;
2) Linkar o blog da pessoa de quem recebeu;
3) Escolher 10 blogs e avisá-los do selinho.

"No mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." (Gandhi)

Todos esses eu ganhei da querida Eliana do blog Barraco Chic ! Obrigada amiga! Adorei!



Regras:
1) Exibir a imagem do selinho;
2) Postar o link do blog que indicou;
3) Indicar 10 blogs de sua preferência;
4) Avisar seus indicados e publicar as regras;
5) Conferir se os blogs indicados repassaram o selinho e as regras.



Dois selinhos:
escrever 7 coisas que vc "adora" e 7 que "ninguém merece",
depois repasse p/ 7 amigas.

Adoro:
1- Ouvir música;
2- Blogar
3- Ficar com minha família
4- Conversar com meus amigos
5- Passear
6- Meus cachorrinhos
7 - Pintar

Odeio:
1- Falsidade
2- Inveja
3- Ciúme
4- Ficar longe de pessoas que amo =/
5- Saudade
6- Ficar a toa
7- Atraso



"É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem a sua simbologia nas cores que utiliza.
A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.
A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.
O prémio em si representa a união entre os blogueiros.

As regras são: Temos de publicar o prêmio, o nome da pessoa que nos premiou e o link do blog."

Esses dois eu já postei aqui no blog!


Repasso para todas as minhas seguidoras! Fiquem a vontadee! Beijosss

4 comentários:

Maura Fischer 13 de agosto de 2009 às 09:11  

Parabéns pelos selinhos!!!!
Estou esperando sua fotinho! Só faltam 2 dias para terminar a brincadeira "Mostre seu Cantinho"!!!
Bjusss,
Maura

Lu Oliveira 13 de agosto de 2009 às 10:50  

Oi Debora
Obrigada pela visita.
Também estou com saudade de vir te visitar.
Bjs carinhosos.

Lili 13 de agosto de 2009 às 16:25  

Oi Déborinhaaaa!!!
Quantos selinhos hein?!?! Q bacana! Vc merece, pois é muito queridinha e tem muita iniciativa! ;)
Olha só, já te achei e add no orkut tá?! Me aceita lá hein?!?!? hahahahahahaha
BJks! ;)

Lili 13 de agosto de 2009 às 16:25  

Oi Déborinhaaaa!!!
Quantos selinhos hein?!?! Q bacana! Vc merece, pois é muito queridinha e tem muita iniciativa! ;)
Olha só, já te achei e add no orkut tá?! Me aceita lá hein?!?!? hahahahahahaha
BJks! ;)

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...