Noticias pós e pré festa!

>> quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olááá meninasssssssssss! Pelo nome do post vocês já devem imaginar né?! Pois é isso mesmo! Ontem foi o segundo dia da Exposição Agropecuária de Além Paraíba (minha cidade) auhauha! E como é finalzinho de férias, os amigos estão todos aquii! E foi ótimoooo! É tão bom rever todo mundo, conversar, brincar, rir bastante, voltei pra casa cedo, mas a festa foi boa! Teve show do Latino, eu particurlamente não gosto, mas tenho que assumi que foi animado, e eu dancei bastante! uahauhauhauh Valeu a pena! =) E eu agora preciso dormir, porque eu cheguei em casa quase as 4 da manhã, e para a felicidade geral da nação hoje TEM MAIS! E amanhã tbm, e sabado, e domingo! UHULL! Conto para vocês todas as novidades! Beijinhossss com muita animação para todas! ;*

Pós post - Meninas, estou viciada numa música do skank, o nome dela é Sutilmente. Vale a pena escutar!
''Um pedacinho dela para vocês:
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti"

5 comentários:

Ozenilda Amorim 6 de agosto de 2009 14:32  

Que bom que você foi à festa, é isso mesmo, tem que se divertir para exorcizar as tristezas da vida.
;)

Ana 6 de agosto de 2009 15:15  

Oi Débora

Deixe a vida rolar...o que tiver que ser será!!!
Não pode é ficar em casa , saia mesmo e se divirta muito e peça sempre para acontecer o melhor pra vc!!!
Não te visitei mais, estava saindo pra fazer exames de check up, mas está tudo bem...

bjus querida
ana maria

Ana Pretti 7 de agosto de 2009 08:33  

Minha linda, é isso aí, saia para as festas e aproveite sua linda vida... A tristeza não pode permanecer!!!

Beijos!!!!

Rejane Batista 8 de agosto de 2009 21:53  

Festa é sempre bom... e música ao vivo melhor ainda. Mas esta música do skank realmente é tudo de bom!
BjOs lindinha e ótimo fim de semana!

Isabela Kastrup 9 de agosto de 2009 20:39  

Hum, adooooooro festas! Fico feliz que esteja curtindo!
Eu simplesmenyte amo essa música tb!
Beijos mil,
Isa

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...