Noticias!

>> domingo, 9 de agosto de 2009

Olá meninass! Estou sumida né? Mas essa festa acabou comigo! chegando em casa de manhã e dormindo a tarde toda! foi muito boa! Teve show do Latino, Jota Quest, Pixote, Cheiro de amor e hoje tem um show sertanejo, mas eu não sei o nome da dupla! Já fui um pouco na festa hoje, mas o cansaço falou mais alto! :D Estou aqui quetinha e morrendo de sono! Amanhã o blog volta ao normal! Obrigada pelo carinho, pela visita de todas, as novas seguidoras, obrigada mesmo! Adoro ler cada comentário! Obrigada pela força meninas! Estou ficando bem! :D

Até amanhã! Beijosss ;*

6 comentários:

Anônimo,  10 de agosto de 2009 às 07:53  

Oi menina festeira :D:D!!
Seu blog tá cada dia mais lindo,parabéns Débora!!

Beijos♥

Lili 10 de agosto de 2009 às 10:34  

Êta festão bão sô!!!!! :D
Aproveita aí guria, pra depois colcocar tudo em dia aqui... ainda tô esperando pra ver que arte vc tava aprontando na semana passada (não esqueci, não!!!) :)
Boa semana! BJks! ;)

Blog - util.necessario - Ana 10 de agosto de 2009 às 12:00  

Ei!!! Você chegou e eu sai. Agora acho que estamos todas aqui na ativa. Vamos "acelerar" nossos teclados para trocar muitos post's de novidades.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ozenilda Amorim 10 de agosto de 2009 às 13:35  

Garanto que está de pique novo, né! E aí, não apardeceu nenhum paquera? Acredito que sim, pois uma menina animada assim contagia todo mundo.
;)

Flávia 10 de agosto de 2009 às 15:43  

Olá!
Que bom que você se divertiu... descanse e volte com pique total!

Bjsss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 10 de agosto de 2009 às 20:29  

Oi Débora

Saudades de vc!!!
Curta tudo mesmo...

bjus querida
ana maria

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...