Fotos na parede!

>> quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bom diaaa amigass! Estou muito feliz com as novas seguidorass e já estou com 100 seguidoress! Iupiiiiii! :D
Antes de falar sobre o assunto de hoje vamos as novidades:
1 - Estou bem, disposta a correr atrás do prejuízo, estudar para me tornar uma arquiteta e fazer novas artes! Cheia de inspirações!
2 - Vou mudar! Vou morar com mais duas meninas em Juiz de Fora, vou arrumar um emprego e fazer um cursinho pré vestibular! Preciso de muitaa sorte meninas!
3 - Essa novidade ainda é segredo, mas o mais rápido possível vocês vão saber, e espero que gostem!!
4- Eu ganhei a promoção do Meu canto minha prosa da querida Ruby! Estou muitooo FELIZ! Obrigada Ruby, e obrigada meninas pelo carinho!

Vamos ao que interessa! Como o nome do post já diz, vamos ver fotos em paredes. De várias formas da para montar um mural com as melhores fotos, ou com fotos de famosos, ou paisagens de maneira fácil e muito legal! E sem falar que pode ser na sala, no quarto, no escritório ...






E aí, gostaram?
Amanhã vou mostrar um site muito legal, cheio de coisas fofas, que toda menina e toda mulher AMA! Aguardem!

Beijinhos ;*

26 comentários:

Ana Paula Pretti 20 de agosto de 2009 às 07:56  

Adorei as paredes, mas adorei mesmo foi vc ter ganho a promoção da Ruby!!!

Parabéns!!!

Abraços!!!

BubbleDesign/Bruno 20 de agosto de 2009 às 08:14  

muito legal esses murais
gostei da primeira foto. parece estar mais organizado hehe
abs

Márcia 20 de agosto de 2009 às 08:59  

Adoro ver pessoas animadas, entusiasmadas e felizes como vc está !!! Muita, muita, muita sorte pra vc nos seus planos (se bem que ela já está funcionando né...ganhou o prêmio da Ruby !!! rsrs..Parabénsssss !!!
beijim

Lohane Marques [LoLL] 20 de agosto de 2009 às 09:27  

Amigaaaaa vc ganhou a almofadinhaaaa!!! parabéééns!

Amei essa idéia de fotos na parede!

Que bom que vcs está melhor!!!

Muuuuitos bjuxxx pra vc!!!

Priscila Oliveira 20 de agosto de 2009 às 09:56  

Amiga, já lhe parabenizei no post anterior, mas não custa parabenizar novamente né: Parabéns pelo prêmio,rsrs!
Muita sorte nessa nova fase da sua vida, lembrei da minha época da facul, morei 5 anos em outra cidade dividindo ape com amigas, foi uma experiência maravilhosa, um aprendizado importante para o resto da vida,um passo para a independência, lhe desejo toda sorte e que você saiba aproveitar esse momento da melhor forma possível e estude bastante para se tornar uma ótima arquiteta e passar dicas pra gente no seu blog, não nos abandone,kkkkk!!!
Bjs querida....

Ozenilda Amorim 20 de agosto de 2009 às 10:42  

Oi Lindninha, fiquei tão feliz quando vi seu nome premiado que não resisti à comemoração. Você realmente merece e eu gosto muito de você, assim, de graça.
;)

Natália 20 de agosto de 2009 às 10:51  

Nossa, quanta novidade!!! Mais vai ser bom para você...gente nova, responsabilidade, estudar. Vc tá mais do que certa de ir! Boa sorte!

Ah,brigadu por entra lá na comunidade...vc viu o vídeo? Hilário!

Adorei o post,sou louca por fotografia e lá em casa tem um monte!

bjokas,NA

DOIDINHA DA SILVA 20 de agosto de 2009 às 12:13  

Adorei as paredes com fotos !
Fiquei com uma "inveja santa" !

Unknown 20 de agosto de 2009 às 12:14  

Que menina mais sortuda você hein!!! Acabou ganhando a promoção na Ruby... não se esqueça de postar as fotos de quando o presente chegar, só pra gente ficar morrendo de invejinha (do bem... rs).

Amei seu blog e já estou te seguindo viu... você é uma graça!

Beijocas!

Anônimo,  20 de agosto de 2009 às 13:59  

Fotos são tudo debom, né?
Eu adoro! No porta-retratos, penduradas, em painéis!!!
Na parede ficam incríveis, pois todo mundo que chega na casa, sempre dá uma olhadinha, procura uma foto sua por lá... É muito legal!
Fora que as fotos antigas sempre rendem boas risadas!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Ruby Fernandes 20 de agosto de 2009 às 15:52  

Amiga, que bom que você ficou feliz! Espero que goste da almofadinha.
Bjokas florzita.

Janice 20 de agosto de 2009 às 20:40  

Amiga,
muita sorte nessa nova etapa da sua vida.
Parabéns por ter ganho a promoção.
Adorei as paredes!!!!!!
Beijo:)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 20 de agosto de 2009 às 20:45  

oi Débora

A almofadinha foi feita sob medida pra vc!!!
Menina já estou começando a me preocupar porque meu filho está querendo fazer vestibular pra outra cidade há 3 horas daqui...kkk
bjus e muita sorte nos novos projetos e arquitetura tem tudo a ver com vc!!!

bjus ana maria

Isabela Kastrup 20 de agosto de 2009 às 21:06  

Hum, eu amooo fotos, na parede então! Adorei as ideias todas!
Super beijo,
Isa

Flávia 20 de agosto de 2009 às 23:06  

Olá, futura arquiteta sortuda!!
Parabéns pela promoção!!

Mudança a vista... bom né?

Fiquei curiosa... conta... rs rs

Bjsss

pormaisqdmais 21 de agosto de 2009 às 00:54  

S-O-R-T-E, nestas suas novas empreitadas. Estes murais estão ótimos, amei o primeiro. bjs 1000 - fffc (fatima)

susi 21 de agosto de 2009 às 04:39  

Eu sempre gosto de tudo que vc posta Debora,ficou linda as varias idéias de fotos,aquela do coraçao na parede alem de romantica,chamosa a beça. bjinho

Lucila Zahran Turqueto 25 de agosto de 2009 às 12:32  

Adorei a idéia! As paredes ficaram lindas e cheias de boas recordações. Bjs Lú

Anna 28 de agosto de 2009 às 15:36  

Ficou lindo as fotos na parede.Adorei a idéia
Mas a parede foi pintada com a tinta magic, ou como as fotos ficam presas nela.
Beijos

arte com amor e dukan 29 de abril de 2010 às 17:04  

ola debora vc pode me ajudar quero colocar na parede da minha sala uma foto de cada um daqui eu marido filhos e neta queria uma ideia é um porta retrato de parede com 5 que comprei na feira rip de bh vc acha q coloco as fotos em preto e branco ou coloridas ....o porta retrato e branco...me de uma ideia pq ainda vou revelar as fotos so de rosto ..obrigada

Unknown 20 de setembro de 2010 às 22:20  

heeey, homem tbm lê. xD
Que tal começar o poste "amigas e amigos". xD
---------------
Gostei muito do post, acho bem interessante e criaiva esta ideia de colocar fotografias em paredes. Alias as vezes economiza bem mais do que pintar com tinta comum..

Atenciosamente Jóse Ribeiro

Boneka Moleka 22 de novembro de 2010 às 19:56  

Adorei a idéia!
Foto é tudo de bom!!

luuh199 5 de janeiro de 2012 às 17:02  

Adorei as paredes!
Quero fazer a parede do meu quarto toda com fotos. igual a terceira foto de baixo pra cima.

Gostaria de saber o que posso usar para forrar a parede?! para não colocar as fotos direto na parede.

Obrigada!

Débora Fouraux 5 de janeiro de 2012 às 17:09  

Oi Luh! Tudo bem?
Olha so, acho que voce poderia colar algum papel tipo cartolina, mas n sei se ele colaria bem na parede! Mas vale a pena tentar! E as fotos acho que vc poderia colar com fita dupla face! Qualquer duvida pode entrar em contato comigo por email tbm!
Beijos

Unknown 6 de março de 2012 às 10:44  

Amo suas dicas! Bem, eu gostaria de decorar um aparede montando um mural de fotos comquadros diversos. Mas o problema é que será muito trabalhoso escolher cada quadro e as dimensões dos mesmos... Você teria uma loja ou site em que e poderia comprar o mural já pronto???

Desde já agredeço

Cinthia Frizza,  24 de março de 2012 às 00:21  

Muuuito legal! Gostaria de saber se a do coração da pra fazer com tamanho de foto normal... obrigada desde já!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...