Laranja - Terceira Parte

>> quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bom dia meninass! O laranja está fazendo sucesso hein!?! Acho que hoje consigo mostrar todas as imagens que faltam! :D Os ambientes de hoje são banheiros e cozinhas! Cada um com seu charme e sua delicadeza! :D

Cozinhas:

- o que vocês acham de uma geladeira LARANJAAA?


- detalhes na cozinha;


- a ilha laranja? uahauauha

- vassouras, rodos, cestinhos, bacias ...

- adoro essa! hihihi


- que tal cadeiras?

A cozinha é um lugar especial dentro de uma casa, é o lugar onde preparamos o alimento de cada dia e claro com muito amor, carinho e alegria, então nada melhor que o laranja pra alegrar essa hora tão legal!

Banheiros:


- eu juro que quando eu crescer, na minha casa terá um banheiro assim! :D ahauhauahuaha


- que tal essa parede listradinha?


- detalhes.

Qual o primeiro lugar que você vai ao acordar??? Ao BANHEIRO?? Acertei? Então ele precisa ser bonito, limpinho, mostrar como é bom viver mais um dia, e a cor laranja é perfeita pra isso!

Muita alegria para todass!
Beijoss amigas! :D

16 comentários:

BubbleDesign/Bruno 27 de agosto de 2009 às 08:20  

laranja..
minha cor preferida!!!hehe

abs

kerly 27 de agosto de 2009 às 09:04  

olá gatona...
amiga do céu realmente essas imagens estão um arrazo... amo muito...
alis obrigada pela visitinha... adoroooo.
beijusss

Natália 27 de agosto de 2009 às 09:07  

Nossa,a geladeira é um charme!!!

LIndona!

bjoaks,Ná

Lu Oliveira 27 de agosto de 2009 às 09:31  

Amiga querida
Adorei essa postagem, acho que fica muito legal a combinação.
Tinha esquecido de te parabenizar por ter ganho a promoção da Rubi, tira fotinha pra gente heim.
Outra coisa se vc tiver ideias ai para aproveitar caixote de frutas me fale, estou com alguns e quero aproveitar pra minha casinha nova.
Bjs

susi 27 de agosto de 2009 às 10:51  

Eu tinha escolhido aquela cozinha laranja e preta,depois vi o banheiro ,adorei depois vi o outro banheiro tbem lindo.., resumindo todas as imagens estao de babar, ficou bem bacana essa serie laranja que vc fez.
bjks

Naná Jacob 27 de agosto de 2009 às 11:19  

adorei....ótimas opções...
Laranja é muito alegre...
bjo

Unknown 27 de agosto de 2009 às 11:44  

Oi Débora, vc observou muito bem! A cor laranja ficou linda em todos os ambientes que vc mostrou. Menina, se continuar assim, quando vc tiver sua casa vc será uma ótima decoradora!!! Já pensou em fazer um curso na área? Vc mandou muito bem nestes posts!! Olha, notei que vc ainda não foi me visitar. Tá rolando uma promoção pelo aniversário do meu blog, vc não pode perder!! Beijocas

Naná Jacob 27 de agosto de 2009 às 12:43  

quanto ao tapete amarelo, ele fica na sala sim....obrigada pela ajuda...
bjooo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 27 de agosto de 2009 às 12:57  

oi Débora

Lindas sugestões em laranja

Adorei em especial a ilha laranja e a area de serviço toda arrumadinha!!!

bjus amiga
ana maria

Hellen Gomes 27 de agosto de 2009 às 13:31  

adorei a 1 e quarta foto (cozinha e area)
quem disse que branco pode ser massante e laranja cheguei demais né...
o equilíbrio é tudo

Michelle Telles 27 de agosto de 2009 às 15:20  

como sempre tudo lindo debora..bjus

katia 27 de agosto de 2009 às 15:26  

Oi querida!!!!gostaia de agradecer o recadinho que deixou pra mim, muyito obrigado pelo carinho e até...

Carol 27 de agosto de 2009 às 18:10  

Ai.. eu sempre fico com raiva de mim por ser desorganizada... cada coisa linda tem aki!!! E laranja é tudo de bom!!!

Beijinhos!

Ruby Fernandes 27 de agosto de 2009 às 23:05  

Amiga, eu adoraria ter uma geladeira laranja ou vermelha!! Lindas imagens.
Quando a almofadinha chegar me avisa tá? Tô torcendo para você gostar...
Bjo flor.

Anônimo,  7 de setembro de 2009 às 17:08  

vc ñ tem muita imaginação né??? ñ podia ser tudo vermelho,azul claro,verde claro e escuuro...+ tinha que ser laranja ..cor de preto

Ellen Monna 23 de dezembro de 2011 às 16:04  

oi !!! muito fofo seu blog !!!! adorei o post do atelier , um mais lindo que o outro , um sonho !!! já to te seguindo vem me conhecer tb , meu atelier tb é fofo !rsrsrs bjossss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...