Arte com botões!

>> segunda-feira, 11 de julho de 2011

Boa tarde gente!
Tudo bem com vocês?
Como foi o final de semana?!
Eu andei aprontando com botões!
Fiquei doida quando minha mãe me mostrou uma caixa antiga da minha vó cheia de botões!
Corri para separa-los por cor, depois coloquei em vários saquinhos, e comecei a trabalhar!
Sem falar que minha mãe também tem aquela maquina para encapar os botões e minha cabeça já esta a mil, cheia de ideias!


- Olha que belezura!



- E olha o que saiu! Várias florzinhas...




- Que eu usei aqui... Amei as caixinhas! Elas servem para colocar bem casado, ou terço para lembrança de primeira comunhão!


- Fica uma graça, com o tercinho!


Quem se interessar e quiser orçamento é só mandar um email para deborafouraux@gmail.com
ou comentar no Boutique D'arte !

Beijos ;)

10 comentários:

Eulalia 11 de julho de 2011 às 17:03  

Que lindos!!! Sou do BU, e já add seu log.! Parabéns pela arte. Bjs
Eulalia
www.papodemeninas.com

Unknown 11 de julho de 2011 às 21:23  

Olá! Estou começando meu blog hoje, e minha primeira tarefa é colher flores para meus "jardim" ...rs... venhos todos os dias no seu blog pra ver as novidades ! tem tanta coisa aqui q gostaria de fazer na minha casa... mas um dia faço! obrigada por partilhar tanto!

Joana 12 de julho de 2011 às 14:30  

Ei linda!
Amei suas artes. Sou louquinha por botões. Tudo fica um charme com eles.
Depois, quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha nesse post que fiz sobre eles: http://joartflores.blogspot.com/2011/03/lindas-ideias-com-botoes-um-pouco-de.html

Beijinhos

Sii 12 de julho de 2011 às 16:57  

Oi Débora, acompanho seu blog pelo feed de notícias, vi um post em um outro blog e achei que você talvez fosse gostar por ser estudante de Arquitetura!
da uma olhada la depois
http://www.rostinhosbonitos.com/2011/07/mais-camas-que-desaparecem-durante-o.html
Beijos, sucesso!

Vero Kraemer 15 de julho de 2011 às 22:41  

Dé queridaaaaaaaaaaaaaa, que lindas as caixinhas, parabéns!!!
E estes botões estão uns fofos!!!
Que saudades de ti, minha linda!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana!!!
Juizo, viu? rsrsrsrsrsrrs

Unknown 16 de julho de 2011 às 11:56  

Ei deborah, curti seu blog viu
Bjos

eumoraria.blogspot.com

Nathalia 16 de julho de 2011 às 23:38  

Oi Débora, que visitinha boa! Volte sempre, viu? Adorei suas artes com botões. Eles podem ficar ainda mais encantadores quando fazemos artes com eles.

Beijo!

Rosana Remor 17 de julho de 2011 às 11:21  

Obrigada por ter votado na minha cama!!Ter a sua amizade,mesmo que virtual é uma alegria para mim!!Bjs e bom domingo!!

Cibele Leite 17 de julho de 2011 às 13:57  

Adorei a visita, muito obrigada.

Seu blog é lindo cheio de ideias...

Vou te seguir, um abraço

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...