Mudanças..

>> sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oie amados...
Tudo bem com vocês?!
Hoje o post vai ser um pouquinho diferente, vou explicar algumas coisinhas que vão acontecer por aqui nesse novo período!
Como todos sabem, morar sozinha e fazer faculdade de Arquitetura não é fácil!
Mas vou me esforçar para está sempre aqui com vocês, compartilhando coisas interessantes, bonitas e trocando conhecimento.
Então resolvi colocar uma ordem nos meus posts, pra ver se eu consigo passar aqui todo dia, sem fica naquela de 'ih não sei o que postar hoje' e também para não ficar falando só de arquitetura!

A nova ordem, será a seguinte:

Segunda-feira: Trabalhos da faculdade e assuntos relacionaos a Arquitetura;
Terça-feira: Organização
Quarta-feira: PAP/ Novidades Boutique D'arte
Quinta-feira: Decoração
Sexta-feira: Livre e links interessantes

Bom, gente vou tentar seguir essa ordem, espero conseguir!
E se você tem alguma sugestão de post é só mandar um email para: deborafouraux@gmail.com

Otimo final de semana para todos!
Beijos

5 comentários:

Telma Maciel 29 de julho de 2011 12:49  

Ai, ai... eu tbm já tentei isso uma vez, mas não sou mto disciplinada rs.
Boa sorte e boa volta às aulas! rs
Beijos

Amura Design 29 de julho de 2011 12:53  

Excelente ideia ! Boa sorte na sua concretização.
Estaremos aqui para lhe dar força e a acompanhar.

Adriana 29 de julho de 2011 13:07  

Nossa menina, realmente a correria é grande né,mas vai ficar legal assim, pelo menos não ficará longe do bloguinho, que a gente tanto ama né.
Beijinhos

STILO BASICO 30 de julho de 2011 13:28  

oi Debora, muito legal essa ordem assim não nos abandona e nem abandona as outras obrigações assumidas, preciso me organizar assim , gostei da ideia.

bjim e bom findi

Marina 5 de agosto de 2011 10:25  

Muito me identifiquei com esse blog! Também morei só durante a faculdade de arquitetura... hahaha... tarefa difícil, viu? Mas o curso é tão apaixonante que a gente dá um jeito...

Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...