Sorteio: Dia do amigo!

>> quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi gente linda!

Tudo bem com vocês?
Como o blog me fez conhecer várias pessoas queridas que se tornaram grande amigos, nada melhor que fazer um sorteio para comemorar o Dia do Amigo ne?!
Como não posso abraçar cada um de vocês que passam por aqui,sintam-se todos abraçados por esse dia!

E quem for a sortuda ou sortudo do sorteio ganha um abraço e as três caixas confeccionadas por minha mãe! ;) rs

Olha que lindas!



Gostaram?

Então é só seguir as regrinhas, e cruzar os dedos pra levar essa belezura para casa!

- O sorteio começa hoje dia 20 de julho e as inscriçoes podem ser feitas até 23:59 do dia 27 de julho!
- Vou realizar o sorteio no dia 28 de julho e o ganhador terá até o dia 04 de agosto para responder meu email, caso não haja resposta farei outro sorteio no dia 05 de agosto de 2011;
- Para participar tem que ter endereço no Brasil;
- Seguir o Brincando de Decorar, se realmente gosta do blog;
- É só deixar um comentário com nome, email e cidade/estado onde mora nesse post;

Infelizmente cada participante só terá uma chance, pois minhas aulas começam e ai não vou ter tempo de conferir tudo!

O sorteio será feito através do velho método do papelzinho! ;)

Boa sorte a todos!

Beijos ;)

65 comentários:

fernanda 20 de julho de 2011 às 08:15  

Oi Débora, Feliz dia do amigo!!
Eu quero essas caixinhas!!

Fernanda C. Sanches
fer_csanches@hotmail.com
São Paulo / SP

bjooo
=]

na cozinha da vó cidinha 20 de julho de 2011 às 08:16  

oba quero ganhar são lindas as caixas
elianedepoli@hotmail.com
eliane de poli
são gabriel do oeste - ms

Syspil 20 de julho de 2011 às 08:36  

Feliz dia a todos os amigos. Também quero participar.
Sylvia Spilborghs
syspil@hotmail.com
Florianópolis_SC
sissy-atelier.blogspot.com

Valéria 20 de julho de 2011 às 08:40  

Eu quero!!!


Valéria G. M. Perez
valeriamms@yahoo.com.br
Santo André/SP

bjss

Sueli 20 de julho de 2011 às 08:49  

Querida, Feliz Dia do Amigo !!!

Parabéns pelas caixas elas são lindas, sua mãe é o máximo !!

Sueli Simoes
sueli-inter@bol.com.br
São Paulo - SP

Bjs

Uma parte de mim 20 de julho de 2011 às 08:51  

Êba sorteio participando
vany paulino de lima MACEIO-AL
vanypaulino@gmail.com

Ellen Caliseo 20 de julho de 2011 às 09:07  

Feliz dia do amigo..Uêbaaa sorteio eu querooo!!

Ellen Caliseo
Ubatuba\SP
ecaliseo@hotmail.com

Ótimo dia!
BJ

das coisas da Déia 20 de julho de 2011 às 09:28  

Oi querida as caixas são lindas eu quero andreia231103@hotmail.com bjs Déia

Calíope Corrêa 20 de julho de 2011 às 09:46  

Eu quero, eu quero, eu quero!! \o/\o/

Calíope Corrêa
caliopecorrea@hotmail.com
OMundoDeCaliope.blogspot.com

Sou de Recife-PE

Bjusss

Luany 20 de julho de 2011 às 09:51  

Tb quero!
Luany Viana
luanyviana@hotmail.com
luanyviana.blogspot.com

Arapiraca -AL

Priscilla Araujo 20 de julho de 2011 às 10:03  

Vc é uma fofa mesmo!! feliz dia do amigo tb!!!
Lindas caixas e ficariam perfeitas aqui em casa..rsss

Priscilla Araujo
priscillamaraujo@yahoo.com.br
São Paulo, SP

Bjocasss

Ana Paula 20 de julho de 2011 às 10:23  

Eeee... Feliz dia do amigooo...
Sou nova e já quero participar!!!
Ana Paula Ferreira
São José dos Pinhais - PR
anapgp@yahoo.com.br

Passa no meu blog:
variedadesdenos.blogspot.com

Beijinhos!

A Mãe da Estela ♥ 20 de julho de 2011 às 10:37  

Oi flor,

Feliz dia do Amigo!
Lindas as caizinhas que sua mãe fez... Adorei!

Gabriella Andrade
Rio de Janeiro/RJ
gabriella.pires@gmail.com

Beijos (me faz uma visita)
Gabs Pires

Unknown 20 de julho de 2011 às 10:49  

Feliz dia do amigo !!

Delicia de abraço e delicia de presente, adorei !!

Jô de Oliveira
stilobasico@hotmail.com

gislaine 20 de julho de 2011 às 11:23  

Eu quero!!!!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Verônica Bachini 20 de julho de 2011 às 11:24  

Oi Débora, feliz dia do amigo (virtual)! Que caixas lindas, quero participar tb!
Gostaria de divulgar meu novo blog com as semijoias que faço. Tem também a loja virtual. Dê uma passadinha pra conhecer: http://felinesemijoias.blogspot.com
Beijim.
§;o)
Verônica Bachini
veronica.bachini@gmail.com
Rio de Janeiro

Flor de Alfazema 20 de julho de 2011 às 11:26  

Flor de alfazema
alfazema64@hotmail.com
Porto Alegre-RS

Ateliê Ana Bananna 20 de julho de 2011 às 11:36  

Adorei.

Nome: Ana Luiza Pacces
E-mail: ana@anabananna.com.br

Beijos.

Ateliê Ana Bananna 20 de julho de 2011 às 11:37  

Esqueci.

Nome: Ana Luiza Pacces
E-mail: ana@anabananna.com.br
Cidade: São Paulo
Estado: SP

Beijos.

Andreia Lica 20 de julho de 2011 às 13:42  

Oba!!! feli dia do Amigo!

Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre - SP

Bjos

Camila Gehrt 20 de julho de 2011 às 13:53  

Olá, adorei as caixinhas!

Camila Gehrt
camila.gc@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

bjoss

Joana 20 de julho de 2011 às 13:58  

Que caixas mais lindas!!!!
Amei e ... já ganhei já ganhei já ganhei rs
Beijinhos

Joana Abreu
joanamcabreu@gmail.com
São Paulo/SP
seguidora: joartflores.blogspot.com

Lá na minha Kasa... 20 de julho de 2011 às 15:04  

Olá
adorei as caixas e adoro seu blog já sou seguidora a algum tempo
fernanda luz
lanaminhakasa@gmail.com
sequidora: lanaminhakasa.blogspot.com
barra bonita sp

Silvana Anhaia 20 de julho de 2011 às 15:07  

Oi sempre que posso estou de olho aqui ja tirei varias dicas,quero muito essas caixinhas pois sou uma caixolatra heheheespero ter sorte...Bjusss e feliz dia do amigo a tdas nos...

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 15:29  

Feliz DIA DO AMIGO pra vc também !!! Adorei as caixas, quero participar do sorteio. beijo
Carla Cris
carla_cris21@hotmail.com
Capivari/SP

Dadai Macena 20 de julho de 2011 às 16:23  

Ahhh...eu quero participar!!!
Daianne Macena
daiannemacena@hotmail.com
Linhares/ES

bJUXX

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 18:08  

Feliz Dia do amigo =)
Tbm sou estudante de Arquitetura e sei o qnto um tempo é importante durante as aulas *-*

amanda_cazari@hotmail.com
Assis-SP

=*

Blog da Myla 20 de julho de 2011 às 21:20  

Feliz dia dos Amigos.
E amei o presente, quero pra mim..

Kamyla Nasicmento.
Kamylamylinha@gmail.com
Recife PE
http://kamylanascimento.blogspot.com/

Carol 20 de julho de 2011 às 21:37  

Opaa!! Participando!!

Ana Carolina T. Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
Ribeirão Preto/SP
Seguidora: ana carolina teodoro
@anacaroltm

Priscyla Rodrigues 20 de julho de 2011 às 21:51  

Eu quero!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Rosana Remor 21 de julho de 2011 às 00:06  

Quem tem um amigo,nunca está só!!Feliz dia do amigo,amiga!!Bjs!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,SC

Cecinha Gonçalves 21 de julho de 2011 às 08:19  

OI amore,feliz dia do amigo.
Eu quero participar também.
Seguidora:Cecinha
email:cecinhagoncalves@yahoo.com.br
Sou de Olinda-Pernambuco.
Bjssss

Ceu 21 de julho de 2011 às 08:34  

As caixinhas sào lindas.
Parabéns pelo blog.
participando.
Maria do Ceu Martins Leal
Rio de Janeiro-RJ

ceuleal@gmail.com

Rose Oliveira 21 de julho de 2011 às 08:36  

Oi Flosinha, vim brincar também!
Adorei as caixinhas, lindas!
Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador - Bahia

Beijinhos♥

Mel 21 de julho de 2011 às 09:04  

Ah Debora, eu quero participar sim, e sou seguidora, amo seu blog!!!
Melissa Miranda
melcarloslauane@hotmail.com
Suzano/SP

Dora 21 de julho de 2011 às 09:13  

Linda estas caixas eu quero. Maria auxiliadora fernandes mmdora9@gmail.com
Contagem MG

Estante de Idéias 21 de julho de 2011 às 10:28  

OI, quero participar desse sorteio!!! ;)
meu nome é Virginia Brandi
contato@estantedeideias.com
sou de Sampa, capital! ;)
bjo

Mimus da Mônica 21 de julho de 2011 às 10:33  

Já cruzei os dedos...
Mônica Célia Abade
email: monicaceliaabade@yahoo.com.br
Contagem - Minas Gerais


Begin

Margu Bakery 21 de julho de 2011 às 10:38  

Gento to morrendo com essas caixas.

Lindas demais.

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com
Fortaleza-CE

Bjks.

Dani 21 de julho de 2011 às 10:42  

Eba! Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com
São Paulo - SP

Beijos

Unknown 21 de julho de 2011 às 10:48  

Olá querida amei estas caixinhas, eu quero pra guardar nossa amizade dentro delas!
mary.matos40@gmail.com
Santos SP- Brasil
Beijos!

Dani Moura 21 de julho de 2011 às 11:00  

Que lindas essas caixas! Também quero participar!
Daniela Moura
dani.e.ri.moura@gmail.com
Cachoeirinha/RS

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 11:22  

Feliz fico eu de poder acessar seu blog.Agora, mais feliz se ganhar os presentes.Abraços M.Helena
lenavas1@hotmail.com

Gostosura em Pano 21 de julho de 2011 às 12:23  

Quero ganhar tbm !!

Fernanda Moura
fma_nanda@hotmail.com
São Paulo / SP
Beijos :)

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 13:36  

Lindas caixas, ameiii
Eu quero muito.Estou na torcida

Lilian Feitosa
lilly.feitosa@gmail.com
Salvador- ba

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 14:11  

OLá,
Também faço caixas e achei as dos orteio maravilhosas.
Deus te abençoe sempre!!!
Beijinhos

Rejane Batista
João Pessoa/PB
rejy_maria@hotmail.com

Cláudia Carvalho 21 de julho de 2011 às 14:54  

Ah eu querooo!
claudiamcarv@gmail.com
Claudia Carvalho
Bjo bjo

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 20:27  

Débora, nossa amei essas caixinhas feitas por sua mãe, acho que eu merecia ganha-la porque vou me casar agora dia 30 de julho elas ficariam de presente de casamento e enfeitaria muito minha casa nova! Amei seu blog, muito criativo e cheio de sugestões inovadoras! Parabéns! Mas se eu não ganhar, fica para próxima! Bjão!E tem outra meu nome é clúdia mas eu ia me chamar Débora, disse minha maezinha, né! Rs BJUSS!!!

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 20:29  

feitas por sua mãe, acho que eu merecia ganha-la porque vou me casar agora dia 30 de julho elas ficariam de presente de casamento e enfeitaria muito minha casa nova! Amei seu blog, muito criativo e cheio de sugestões inovadoras! Parabéns! Mas se eu não ganhar, fica para próxima! Bjão!E tem outra meu nome é clúdia mas eu ia me chamar Débora, disse minha maezinha, né! Rs BJUSS!!!

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 20:29  

feitas por sua mãe, acho que eu merecia ganha-la porque vou me casar agora dia 30 de julho elas ficariam de presente de casamento e enfeitaria muito minha casa nova! Amei seu blog, muito criativo e cheio de sugestões inovadoras! Parabéns! Mas se eu não ganhar, fica para próxima! Bjão!E tem outra meu nome é clúdia mas eu ia me chamar Débora, disse minha maezinha, né! Rs BJUSS!!!

Vero Kraemer 21 de julho de 2011 às 20:44  

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua linda , to dentro!!!
Sou sua seguidora, fã e admiradora!!!
Veronica kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo
Ameiiiiiiiiiiiii as prendas, me sorteia? rs
Beijosssssssssssssssssssss
Vero

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 20:51  

Lindas caixas amei
Aninha Cavallari
aninhacavallari@gmail.com
Apucarana /PR

Eliane 21 de julho de 2011 às 21:03  

Oie... vim participar...
Eliane
elianetchu@hotmail.com
Anastácio-MS
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/
bjs

gislaine,  22 de julho de 2011 às 14:04  

Debora
Obrigada por dividir tanta coisa li nda conosco obrigada, adoraria ganhar essas caixas.
Abraços
Gislaine

Wal 22 de julho de 2011 às 15:39  

Oi querida! Ainda bem que cheguei a tempo deste sorteio! Estas caixas são lindíssimas! Eu quero ganhar!
Waldivia Andrade
Seguidora : walzinha linda
waldiviarf@hotmail.com
Tunas do Paraná - PR

Mariana 22 de julho de 2011 às 17:49  

Olá, também quero participar!
Lindas e delicadas caixinhas, que ficariam lindas, aqui,rs...
Parabéns pelo blog, minha visita quase que diária.
Abçs.
marianaspereir@live.com

Marja 23 de julho de 2011 às 03:32  

Olá!!!! Sou nova por aqui e queria desejar a todas um feliz dia do amigo atrasado... Estou amando o teu blog. As caixinhas são lindas!!!
Moro em Bagé-RS, meu email é marjavianna@gmail.com
Beijos

Cris Ventura 24 de julho de 2011 às 22:02  

Oi, Débora! Aqui estou!
Cris Ventura
crisfengshui@gmail.com
SP-SP
Bjs

Jaqueline 25 de julho de 2011 às 13:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirna - Coisas do Rei Arthur 25 de julho de 2011 às 23:04  

Olá!
Gostaria de participar:

MIRNA AUGUSTO
mirna_augusto@hotmail.com
ÁGUAS DE LINDÓIA/SP

http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

Gigi 26 de julho de 2011 às 13:01  

oba participando
lindas caixas
Gisele Carvalho Lopes
seguidora: Gigi
Curitiba PR
gisarah1@hotmail.com

bjossss

caju 26 de julho de 2011 às 17:54  

Eu tbm quero,amo caixas.
Gelrabasilio@hotmail.com
Mació/AL

Lu Oliveira 26 de julho de 2011 às 20:44  

Oi querida
Andei sumida, mais quando posso te visito.
Com certeza quero concorrer a essas caixas maravilhosas. Diga para sua mãe que ficaram lindas.
Ja sou seguidora a muitooooooo tempo.
lumoliver@gmail.com
BArbacena / MG
Bjs no seu coração

Anônimo,  30 de dezembro de 2011 às 12:14  

Olá,

Elogio da temporada para você. eu sou um emprestador do empréstimo
privados da Arábia Saudita. i oferta de empréstimo para empresas
sérias e investidores minded e pessoas a uma taxa de juros de 3%. se
você precisa de um empréstimo, não importa a quantidade entre em
contato comigo agora. i pode dar-lhe qualquer quantidade que você
deseja iniciar um negócio ou para expansão de negócios ou uso pessoal.
entre em contato comigo agora. para obter o seu empréstimo preencher o
formulário de pedido de empréstimo simples abaixo.

Detalhes básicos Requerente empréstimo

nome
endereço
gênero
país
totalizaram necessários
empréstimo de duração
ocupação
Renda Mensal

+44 70111 40969
Sr. Mahmoud Dauda

e-mial: postloanfirm@gmail.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...