Organizando aviamentos...

>> terça-feira, 26 de julho de 2011

Oie..
Sumi desde ontem ne?!
Estava resolvendo uns problemas e minha net não estava muito boa!
Mas aqui estou, e para mostrar para vocês como organizei alguns aviamentos para minha mãe!
Estamos morando com minha vó, por causa de problemas de saúde, e minha mãe gosta de cuidar dela, se sente mais segura do que deixar alguém cuidando... então a casa está um pouco bagunçada, não tem lugar pra tanta coisa, sendo que quase tudo da casa da minha mãe está aqui também! Então ela não tem um lugar para fazer seus artesanatos e vive carregando tudo pra sala, para trabalhar e ficar perto da minha vó! Todas as fitas que ela usa para fazer acabamentos estavam dentro de uma caixa, tudo junto...


Então organizei por número e tipo, e ficou assim:




Esses saquinho são ótimos, porque eles fecham e ai não tem problema de cair tudo! Depois de tudo separado coloquei dentro de uma caixa, para ficar melhor para carregar..

Os saquinhos, meu tio trouxe dos EUA, mas encontramos aqui no Brasil também!


Esqueci de tirar foto de como estava tudo bagunçado na caixa, e depois de arrumado também!
Sempre esqueço de alguma parte! rs

Mas espero que tenham gostado!
Beijinhos ;)

4 comentários:

Bibia Bueno 26 de julho de 2011 15:21  

FIca gostoso tudo arrumadinho...

melhoras pra vovó...

Rosana Remor 26 de julho de 2011 16:22  

Adoro este capricho com as nossas coisas!!Parabéns!Bjs!

Cléo 26 de julho de 2011 17:41  

boa ideias, não tinha pensado nisso. tenho vários saquinhos desses. adorei
sou a Cléo do donamaricotafeliz
bjoca

Thá Pronto 28 de julho de 2011 10:40  

Tão bom organizar nossas coisas, né?
Além de mais bonito, fica muito mais prático para achar o que procuramos.
Beijos

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...