Reforma do Sitio!

>> quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boa tarde!!
Quinta-feira já heim?! Passou super rápido ne?!
E segunda minhas aulas começam!
Obaa!

Doida para começar o segundo período!

Bom, como vocês já sabem, estamos reformando o sitio!
Quem não conhece o inicio da historia, clique aqui e saiba tudo!

A casa era assim ne?!
Decidimos não derrubar e reforma essa, construir mais alguns cômodos e pronto!
A obra demorou um pouco para começar porque achar pedreiro bom está praticamente impossível!
Mas achamos um e a bagunça por lá já começou!


Agora ela está assim! Peladinha! hahah sem telhado nenhum!






Ja começou a fazer as vigas para aguentar tudo bunitinho! Vamos derrubar algumas paredes também! No final de semana vou lá e mostro para vocês o que aconteceu durante essa semana! ;)

ps: adoro ir lá com o dia lindo, céu azul, muito verde e ficar ouvindo o barulho da água no riacho! :D

Uma ótima quinta para todos!
Beijos ;)

8 comentários:

Rosana Remor 28 de julho de 2011 às 13:43  

Amiga,que lugar lindo!!Tenho certeza de que a casa ficará muito bonita e aconchegante,ainda mais com uma menina tão talentosa acompanhando a obra!!bjs querida!!

Anônimo,  28 de julho de 2011 às 13:45  

Louca pra ver como vai ficar hehehe, vou começar a construir minha casinha em breve e estarei ligada aqui nas dicas heheheh bjinhos Gily

Nanda Basso 28 de julho de 2011 às 13:49  

Que linda, estou curiosa para ver ela pronta! Uma reforma nunca é fácil, mas com certeza o resultado vai valer a pena! Beeijo

Unknown 28 de julho de 2011 às 14:37  

Que lugar lindo né... sensação de paz total mesmo!
To curiosa pra saber como vai ficar a reforma!!!
bjsss

Daiana 28 de julho de 2011 às 16:55  

Já estou curiosa pra saber como vai ficar...hehehe

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Iara 28 de julho de 2011 às 18:33  

Lindona, adoro acompanhar reformas, voltarei sempre.
Bom retorno as aulas e que o segundo semestre seja maravilhoso.
Beijos

Ângela 29 de julho de 2011 às 02:04  

DEBORA, TEMOS ALGO EM COMUM, O AMOR PELA ARQUITETURA. Adorei ter vindo aqui, ter visto seu blog e conhecido um pouco de vc.

uma dos trabalhos que mais gosto de fazer é acompanhar obras em reforma.

Quando puder vá me conhecer, terei prazer em recebe-la.

beijos e carinhos

Laila Dietrichkeit 16 de abril de 2012 às 18:00  

Oiii nossa adorei seu blog!!!
Eu tb tenho um sitio, me mudei a pouco tempo e não paro com as reformas!!
Dá uma passadinha lá pra ver a quantas anda minha bagunça hahaha
Vou estar sempre por aqui tb!

http://sitio-bela-vista.blogspot.com
Bjo bjoooo

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...