Nichos no banheiro...

>> terça-feira, 19 de julho de 2011

Oie, alguém ai tem nichos no banheiro?
Eles são uma graça ne?
E virou moda!
Uma moda muito útil pra quem está construindo ou reformando um imóvel pequeno.

Dicas:
- Eles precisam ter 8cm de profundidade, o suficiente para acomodar produtos de higiene pessoal;
- Eles podem ficar dentro ou fora do box;
- É importante deixar uma leve caída na parte de baixo do nicho para que a água não se acumule.

Alguns banheiros fofos:






Se você tiver mais alguma dica, é só mandar para; deborafouraux@gmail.com que eu edito o post!

Beijinhos! ;*

11 comentários:

Janete 19 de julho de 2011 às 08:37  

Que lindo esse banheiro com pastilhas vermelhas. Eu gosto dos nichos dentro do box, acho muito legal. Bjos

Dadai Macena 19 de julho de 2011 às 08:58  

Eu amoo nichos, acho super moderno e muito útil, evita até acidentes, ninguém merece ficar esbarrando em prateleiras né!!!bjuxxx...sou sua seguidora...dá uma visitinha lá no meu!

Unknown 19 de julho de 2011 às 09:08  

Oi Débora!
O meu último post tbm foi sobre os nichos! hehehe Passa lá pra ver!

Eu vou querer nos meus banheiros com certeza!!!

bjsss

Flávia 19 de julho de 2011 às 12:49  

Oi, Débora!

Eu acho os nichos do banheiro um charme, principalmente quando são coloridos. A caída para não acumular água é fundamental...

Tem sorteio lá no blog, se tiver um tempinho apareça!

Bjsss

Suzana Lira 19 de julho de 2011 às 12:53  

Simplesmente lindo néh?!

Bjo

Unknown 19 de julho de 2011 às 14:41  

Oi Débora, adorei o post e acho os nichos super útil.

Eu retornei ao blog depois destes meses afastada, quando puder da uma passadinha por la...coloquei um post explicando o motivo da minha ausência.

Grande beijo, Giovana…

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

♥Entre, a casa é minha! 19 de julho de 2011 às 17:08  

Se é moda, então é lindo! rs... que nada é lindo mesmo, e o que é melhor, economiza espaço, acho uma ótima idéia, ótimas imagens pra gente se inspirar. Beijinhos carinhosos da Mon@...*

Wal 19 de julho de 2011 às 17:22  

Oi querida!!! Amo estes nichos... pena que não descobri a existencia deles antes de reformar meu banheiro..rs
Beijinhos!

Cristina 19 de julho de 2011 às 20:43  

eu adoro esses nichos, quero muito no banheiro, dentro do box e na parte externa tb. ótimas fotos.

Adriana Holanda Tavares 19 de julho de 2011 às 23:40  

menina amei a dica, pena que meu banheiro não tem... PASSANDO PARA TE DESEJAR PAZ E LUZ!
chabebevirtual.blogspot.com
crocofone.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...