Atelier

>> quinta-feira, 21 de maio de 2009

Olá meninas! Como vocês estão? Esse post com certeza vai agradar a todas vocês! Qual de nós que não sonha com um atelier?! Tudo arrumadinho, todos os objetos e materiais que precisamos para fazer nossas artes, uma máquina de costura, várias gavetas com paninhos e guardanapos, um computador para conversar com as amigas, visitar os blogs, tudo em um lugar só! TODO MUNDO PRECISA DE UM! Não importa o tamanho!

Para quem tem espaço esse é perfeito:




E para aquelas que só tem um espaço pequeno, essa é uma ótima idéia:


Ahh, e olha que fofa essa máquina de costura! Eu quero! :D


Uma ótima sexta-feira para todass! Beijinhos carinhosos! ;*

21 comentários:

Ruby Fernandes 21 de maio de 2009 às 14:40  

Amiga, tô de queixo caído com aquelas gavetinhas cheeeias de paninhos fofos! Sonho de consumo, ai, ai.. Bjokas querida.

Anônimo,  21 de maio de 2009 às 16:53  

Oi Débora,

Gostei de tudo!Tão feminino.
E a máquina,eu tbm quero:-)

Beijos♥

Janice 21 de maio de 2009 às 18:19  

Que fofa essa máquina!!!
Débora, eu não usei verniz mas, se você precisar pode usar um bom verniz por cima, sem problemas.
Beijo:)

Marisa,  21 de maio de 2009 às 19:39  

Quem de nós não sonha ou sonhou com um cantinho desses?
Amei as fotos cheias de idéias e inspirações!
Beijos amiga!

Carol 21 de maio de 2009 às 19:39  

Ai meu Deus! Tudo lindo demais!!! E eu aqui na minha bagunça... ai ai...

Beijinhos

anamineira 21 de maio de 2009 às 20:34  

Ôi Débora,, tão novinha e com tantos sonhos. Continue assim, logo,logo, o sucesso te alcança.
Seu blog é lindo!
Vamos nos comunicar sempre. Fiquei muito feliz com seu comentário.
Beijos,

Unknown 22 de maio de 2009 às 07:19  

Oie lindOo esse post
qualquer um queria um
espaço para um atelier
adorei'

BjOo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de maio de 2009 às 08:03  

oi Débora

Quem fala muito em ter um cantinho assim é minha filha...kkk
Os cantinhos estão lindos demias!!!
Eu queria uma máquina de costura!

bjus
ana maria

Laély 22 de maio de 2009 às 09:28  

Amei a maquininha de Hello Kitty!
Tem promoção no blog, viu?
Abraço!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 22 de maio de 2009 às 11:13  

Oii... Débora...
Mesmo eu sendo menininha também tenho esse sonho de ter um cantinho das artes, sempre fico falando para a minha mãe.
A méquina da hello kitty
tá linda, as gavetas com panos também, ótima postagem adoreii....
Bejuss...
Ana Luisa
Blog Maria do Pano

Unknown 22 de maio de 2009 às 12:41  

OI Débora, eu queria muito um cantinho assim para fazer minhas artes... passei para lhe desejar um lindo final de semana e agradecer as visitinhas no blog! Beijocas

Unknown 22 de maio de 2009 às 12:55  

Oie tah lindo msmo né
Obg pela visitinha'

BjOo

Fê Orlando 22 de maio de 2009 às 19:02  

oi Deb... eu quero uma gaveta cheia de paninho.... q tudo! adorei. Bjo grande e bom fim de semanda...bjs

Patty 24 de maio de 2009 às 09:22  

Todos são muito fofos...sonho com um também, viu!! bjao

Unknown 15 de janeiro de 2010 às 23:51  

Olá, esstou arrumando pela milionéssima vez o meu cantinho e procurando ideias descobri o seu blog. Parabéns, as ideias estão lindas. A cômoda com os paninhos vou imitar. Amei!

Modelagens Julie 23 de novembro de 2010 às 17:54  

Não gostei muito,a maquina é de bebe?
não gostei,mas, pelo menos falei a verdade nao é?
isso é um atelier para gente grande ou irá doar para uma creche?

Desculpa mas falei a verdade
era pra comentar mesmo,não é?

Mimosice 30 de abril de 2011 às 14:42  

Genteeee!!!
As gavetas cheia de paninhos é tudooo!!

Thelma Menezes 19 de junho de 2011 às 11:32  

Débora,
Amei seu blog, tudo é muito lindo e organizado. Parabéns!

Beijos

Anônimo,  21 de julho de 2011 às 21:19  

Debora querida vc é bem organizada mas meu espasso é grande! faço vts de noiva tambem! mas tirerei alguma coisa para mim preciso me organizar
beijo!!!sucesso!

Unknown 4 de novembro de 2011 às 15:27  

nuss tudo muito lindo.. adorei seu blog d+...sonho de consumo bjuss

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...