Sextaa!

>> sexta-feira, 29 de maio de 2009

Boa Noite meninass! Td bem com vocês?! Em relação ao post de ontem eu também não colocaria um par de sapatos daquele jeito para decorar minha casa. Mas não posso dizer que aquela foto está feia! Na foto ficou legal, mas nãoo na minha casaa! uhauahuahuhah E hoje passeando pelo blog Uma Questão de Bom Gosto achei essa torneira, que eu particularmente adorei! Um charme! Com umas toalhinhas coloridas, ia ficar melhor ainda! :D E vocês, concordam??


Hoje é sextaa! E amanhã é sabadoo! Final de semanaaa! OBAA! Um ótimo final de semana para todasss! Beijinhoss ;*


Ps: Esqueci de falar com vocês! Estou participando do Top Blog! Votem em mim! :D Obrigada!

12 comentários:

Lu Oliveira 30 de maio de 2009 às 09:49  

Oi Debora
Obrigada pela visita e pelo carinho das palavras.
Adorei a torneira, super pratica e já resolve o lugar de colocar as toalhas de mão.
Bjs e um otimo final de semana.

Tanya Ricketts 30 de maio de 2009 às 12:57  

Oi Debora
adorei a torneira dá um charme extra ao banheiro.
Beijos

Bolo 30 de maio de 2009 às 16:11  

Uma graça o teu blog adorei já virei tua seguidora !!o meu blog é de comida que tbm adoro! mas decoração tbm gosto muito!! o banheiro dos sapinhos é muito fofo!!
beijos
e um ótimo finde!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 30 de maio de 2009 às 18:46  

Oi Débora

que torneira diferente...um charme!

bjus e um ótimo findi...
ana maria

Isabela Kastrup 30 de maio de 2009 às 19:22  

Queridaaaaaa, adorei esse designer. Realmente super diferente e inspirador!
Beijos

bia fá 31 de maio de 2009 às 17:23  

aaaaaaaaaaaaaaaaaah menina ameiii!!!
muito legal!
bjos
boa semana

Barraco Chic 31 de maio de 2009 às 19:38  

Um tanto moderna mas chiquetérrima, taí gostei, bjs.

Lidiane Vasconcelos 31 de maio de 2009 às 20:18  

Oi, Débora!
Olha, essa torneira realmente tem muito estilo, e se eu tivesse "bala na agulha" teria uma assim sim, senhora! Muito linda mesmo!

Ah! Que bom que você gostou de tudo no Bicha. :D
Volte sempre porque, via de regra, tem novidades diárias. :)
Beijos! Obrigada por suas felicitações. :D

Luma Rosa 31 de maio de 2009 às 20:18  

Super diferente! Dois em um! E a terminação, parecendo uma bica, gostei! Quanto ao local onde foi colocado o sapato, acho que a moça bebeu! Se pelo menos fosse uma sapatilha de recordação da infância, tudo bem, algo mais delicado, mas aquele sapato de adulto, ficou estranho! Lugar de sapato é na sapateira! Boa semana! Beijus

Iris Maria 31 de maio de 2009 às 21:35  

Oi,que blog lindo!!!!!!!cheio de ideias legais....Bjos.....

Natália 1 de junho de 2009 às 09:59  

chiquetéeerrrima hein?

bjoss

Maura Fischer 1 de junho de 2009 às 20:28  

Oi1
Vim retribuir a visitinha! Adorei seu cantinho! Parabéns!
Essa torneira é chiquérrima!
Bju! Boa semana!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...