Fusca

>> quinta-feira, 7 de maio de 2009

Boa Noite queridas amigas! Tudo bem com vocês?? Já compraram o presente da mamãe??? Bom, hoje vou falar sobre um carrinho que eu ADORO!! E meu primeiro carro será um fusca preto, cheio de charme! hahaha Vocês sabiam que o Fusca foi o primeiro modelo fabricado pela Volksvagen e um dos carros mais vendidos no mundo?? Pois é! Eu acho ele um charme, pequeninho, perfeito para mulheres! O problema é a idade dele ne?! Pode dar muitos defeitos! uhauahauh Mas, eu continuo adorando ele! E eles viraram até decoração de jardins! :D Algumas fotos legais:








Uma ótima sexta-feira para todas! Beijos ;*

8 comentários:

Vinicius Rezende 7 de maio de 2009 às 20:08  

Ah, ela adora fusca mesmo! Agente ainda vai ter um do jeito que vc quer amor. TE AMO! PARABénS PRA MIM!!!!

Débora Fouraux 7 de maio de 2009 às 20:11  

ahh q bom amor! tbm te amo! parabéns pra vc! s2

Ozenilda Amorim 7 de maio de 2009 às 23:08  

Ele é um carro pesao para dirigir, mas se você gosta, investe no seu sonho!
;)

Ruby Fernandes 7 de maio de 2009 às 23:35  

Amiga, eu também adooro fusca! Eu já tive um azul clarinho, me arrependo horrores de ter vendido, embora eu tenha um carro legal, eu queria ter um fusca também, acho tão charmoso.
Que foufo o Vinícius falando de você... so cute! Bjokas querida.

Natália 8 de maio de 2009 às 09:08  

o pretinho é meeeeega charmoso!!!

bjosss,bom fds

bia fá 9 de maio de 2009 às 10:32  

eu amo tb..é tão simples e ao mesmo tempo tão lindo...clean!! quero um em miniatura pq não sei dirigir...rs!!
bjos

bom findi!

alessandra,  21 de abril de 2010 às 19:21  

tenho um fusca,adoro ele e todo de oncinha,e um charme!!muito legal as fotos!
abraços

mih 15 de novembro de 2010 às 11:22  

ele é feito de aço ui
amo fusca <3

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...