Lápis de cor!

>> sexta-feira, 22 de maio de 2009

Olá meninas! Hoje vou mostrar pra vocês o melhor presente que eu já ganhei na minha vida! Sabe aquele presente que você sempre sonhou em ganhar... então, esse mesmo! Tem uns 5 anos que eu ganhei, e até hoje eu fico namorando ela, é uma caixa de lápis de cor com apenas 160 lápis, 80 aquarelados e 80 normais! Já imaginaram 80 tonalidades diferentes?! Pois é, eu iamgino! E fico doida! uahauhuah Guardo ela como uma jóia! É da marca Caran d'Ache, e são maravilhosos! Recomendo! Espero que gostem!


Beijinhoss! ;*

12 comentários:

Ruby Fernandes 23 de maio de 2009 às 12:49  

Caramba! Custa uma fortuna! Eu adoro estes lapis, tenho uma lata com 48 cores e ja foi caro, imagine esta maravilha...
Duram muito, os meus ainda aguentam um bom tempo, apesar de usa-los bastante. Parabens. Bjokas querida.

Blog - util.necessario - Ana 23 de maio de 2009 às 13:13  

O gostoso destes lápis é o "cheirinho" que nunca acaba. A Ruby tem razão. Presentão, pois são CCCAAAAAAAROOOOOSSSS!!!!!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 23 de maio de 2009 às 15:03  

Oi Débora

que caixa maravilhosa!!!
Um ótimo findi pra vc!

bjus
ana maria

Tanya Ricketts 23 de maio de 2009 às 16:00  

Oi Deborah,eu também tenho uma caixa dessa, na verdade tenho duas caran d'ache, uma eu ganhei quando tinha 7 anos(33 anos atrás) e uma que ganhei quando tinha 20 anos. As duas eu não deixo meus filhos pegarem de jeito nenhum. As vezes eu também abro e fico adimirando.
Use e guarde por que eles duram anos.
Beijocas

Vero Kraemer 23 de maio de 2009 às 18:51  

Que linda vc., eu AMOOOOOOOOOOOOOOO os meus tbm., não dá nem coragem de usar muito pra não gastar, né?
Cores!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos com carinho
Vero:)

Luma Rosa 23 de maio de 2009 às 19:47  

Ah!paixonei no blogue! Cheio de sugestões maravilhosas! A decoração do quarto de menino tenho salvo no meu delicius, um tutorial completo para fazer o trabalho. Gostei do 'cantinho da bagunça' - é como eu chamo o 'Atelier' - todas nós meninas temos direito a um, um lugar para esquecer o mundo lá fora, não é? E as escadas? Aff, vou me perder no comentário falando tudo de bom que vi!

Debóra, vi que postou sobre a blogagem coletiva "Em defesa da infância" e adicionei seu link a lista de participantes. Se por acaso postar novamente, você me avisa para poder adicionar o outro link?

Bom fim de semana!! Tem lápis para colorir por muito tempo! Bom trabalho!! Beijus

Raissa Furtado 24 de maio de 2009 às 12:12  

Oie, primeira vez que venho por aqui, muito fofo seu blog e que inveja dessa caixa viu? É linda, todas essas cores hipnotiza a gente ;)

Isabela Kastrup 24 de maio de 2009 às 14:34  

Nossa querida, que preciosidade, hein? Esses lápis são espetaculares. Realmente devem ser muito apreciados e bem cuidados, né?
Vc desenha bem? Depois posta alguma coisa que tenha feito com ele. Sou curiooooosa, rs.
Beijos e uma linda semana!

Viviany 24 de maio de 2009 às 19:53  

Nossaaa Débora que demaaaaiisss !!! Deve ser uma delícia viajar nesse arco iris de cores heim ?!? Maravilhosos !!!
Bjuss amore*

Natália 25 de maio de 2009 às 08:51  

Que lindo! É um sonho!

bjokas!

Unknown 25 de maio de 2009 às 09:54  

Aiai eu amOo lapis de cor
eu adorava pintar horas e horas
e o cheirinho de lapis me leva
pra longe qndo ainda fazia o
jardim de infância'

BjOo

Edna Fadinha 11 de junho de 2009 às 17:15  

Oi Débora
Obrigada pela visitinha,estou adorando seu blog.
Mas para td,eu tenho uma cx com 24 e já estava feliz mas essa sua cx é um paraiso para qualquer pessoa que gosta de desenhar e pintar.
Bjs

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...