Quarto de princesa!

>> sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olá meninas, ontem falei sobre um quarto de menino, e hoje resolvi postar esse quarto que eu também adoro! É um quarto de princesa, concordam comigo? A parede marrom com os detalhes rosa ficou perfeito, não deixou o quarto muito escuro! E sem falar nessa mini geladeira, nesse sofazinho, e nesses armários que imitam armários de cozinha! O único problema é que deve dar um trabalhão pra limpar isso tudo né?! Mas fora isso, eu amei o quarto! E vocês o que acharam?




Vou viajar hoje, e só devo postar na segunda-feira! Vou para Juiz de Fora - MG com uns amigos e vou encontrar o namorado! Vamos para a Festa Country, lá na cidade mesmo! Assistir o show do Rappa e do Victor e Léo! Depois conto para vocês como foi! Um ótimo final de semana para todas e até segunda! Beijinhos! ;*

10 comentários:

Unknown 15 de maio de 2009 às 15:13  

oi ..
lindo o quarto..aproveite bastante , dance muito, namore bastante e conte segunda as novidades!!!
Bom show !!!

bjs

QUERO SER ORGANIZADA 15 de maio de 2009 às 15:14  

Ooii!!!

Adorei esse quartinho!!!
:D

Vc vai pra esse show maravilhoso?!?! DIVIRTA-SEEE!!!

Aproveite muuito! :D

Adoro Vitor e Léo e meu namorado é fã do Rappa! :D

Ahhh, e namore mto tb!!! :D

Bjãao

Carol 15 de maio de 2009 às 15:30  

Nossa! Muito lindo e chique!!!

Dirvirta-se!

Beijinhos

Vivian 15 de maio de 2009 às 15:54  

que quartinho mais meigo. Nem vou mostrar pra Kiara, senao ela vai me deixar doida !! kkk
boa viagem e namore muito


bjks

Ruby Fernandes 15 de maio de 2009 às 18:36  

Lindo quarto! A parede marrom ficou muito chique, mas eu pintaria o teto de branco ou rosinha bem clarinho... Bjokas flor.

bia fá 16 de maio de 2009 às 11:04  

ahah eu amei o quarto do mario bross!!! e o lustre do quarto da menina...mas será que ilumina bem!?!?!?!?
hum!?!!?
bjosss

Isabela Kastrup 16 de maio de 2009 às 19:30  

Hum, adoro a combinação de marrom e rosa. São as cores da minha logo. Esse quartinho está tuuudo!
Eu quero para mim, rs.
Super beijo,
Isa

Natália 18 de maio de 2009 às 08:40  

Nãso sou muito chegada em rosa + qq menina que tivesse esse quarto ficaria maluca!!! hehehe

bjossss

Unknown 18 de maio de 2009 às 13:08  

Oi Debora,
Achei muito lindo o quarto de menino!!
Adorei seu blog!
Um beijo!

Anônimo,  27 de maio de 2009 às 16:38  

achei super cafona, igual a dona do blog.


Luiza.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...