Blogueira Convidada - Priscila Oliveira

>> quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bom dia genteeee!
Hoje o blog traz uma novidade!
Vou tentar trazer uma blogueira por semana para falar dos seus trabalhos artesanais, da sua paixão por decoração ou até mesmo da sua paixão pela obra, ou pela casa. E é bom que vocês conhecem mais e mais blogueiras interessantes.

E quem inaugura essa nova parte do blog é a Pri do blog 'Um Lar...'! Ela é uma fofa e adorei o que ela escreveu para esse post! Muito obrigada Pri, você sempre será bem vinda aqui no blog!

Vamos lá:

Sempre gostei de artes manuais, desde criança, as aulas de educação artística eram as minhas preferidas, rs, não que eu não gostasse das outras, sempre fui uma aluna muito aplicada, tá!
O biscuit é a minha arte preferida e com a qual trabalho no momento, no início o artesanato não era um trabalho e sim um hobby, uma terapia, uma diversão, ainda continua sendo, mas hoje ganho com isso, o que é maravilhoso! Tenho duas faculdades (Pedagogia e Química) e uma pós-graduação (Psicopedagogia), todas na área da educação e confesso que descobri tarde demais que não gosto de dar aula, isso mesmo, dei aula durante um tempo e vi que não era aquilo que me deixava feliz, sei que algumas pessoas não entendem como uma pessoa com três diplomas fica em casa o dia inteiro fazendo artesanato, eu sei que existem certos preconceitos, mas só quem trabalha com isso e tem paixão pelo que faz pode entender, não escolhi, aconteceu, comecei a fazer as peças para mim e sempre alguém gostava e pedia para comprar e assim foi acontecendo, hoje tenho várias encomendas e trabalho com o que amo fazer! Faz mais ou menos uns 5 anos que trabalho com o biscuit!
O biscuit é a minha paixão, posso fazer tudo que eu imaginar com essa massinha, costumo dizer que essa massinha é mágica, é só imaginar e criar!
Quando criei o blog Um Lar (http://umlar.blogspot.com) a intenção não era mostrar minhas peças e sim falar de um outro assunto que eu adoro: a decoração! Mas claro que de vez em quando não resisto e posto algumas "arteirices" por isso criei o marcador "Minhas Artes" especialmente para meus trabalhos!
No momento estou me preparando para criar minha lojinha online, em breve teremos novidades!
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha história e do meu trabalho!

Débora minha amiga, muito obrigada pelo convite e confiança no meu trabalho, adorei poder participar do seu blog, te adoooooro!

Bjs.....



Mais uma vez, obrigada Pri! Viu gente vamos ter lojinha nova na blogosfera! Estamos esperando!
Agora algumas fotinhas:

Essa é a Pri:



Alguns de seus trabalhos: todos lindos! Ficou apaixonada!





E para quem quer conhecer um pouco mais da Pri e do seu trabalho passa lá no ' Um Lar.. ' ! Tenho certeza que você não irá querer sair de lá!

Frase do dia:
"O coração tem razões que a própria razão desconhece. "
(Jacques Bousset)

Beijosssssss ;**

13 comentários:

Márcia Chaves 12 de agosto de 2010 às 08:03  

Olá!!
Acredita que mal acabei de ler o post da Pri e já corri para conhecer o blog da menina??? Começar o dia com imagens tão lindas é ótimo!!
Valeu pela dica.

Um dia abençoado para você!!

Abs

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Cristiane Carvalho 12 de agosto de 2010 às 09:47  

Bom dia!!!
Passei só pra deixar um carinho, e desejar que seu dia seja abençoado, bjks doces...Cris
Eu amo seu blog...

Priscila Oliveira 12 de agosto de 2010 às 09:56  

Oi amiga, adorei!!!! Ficou ótimo o post!!! Tô me sentindo...hahaha
bjs...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) 12 de agosto de 2010 às 10:19  

oi PRI
Só as arteiras te entendem , imagino um certo preconceito, largar seus diplomas e ficar fazendo artes, mas o legal é peitar oq ue quiser...

bjus pra vc e pra a Débora que teve essa ideia bacana de te convidar...

Unknown 12 de agosto de 2010 às 10:26  

Oi Débora,
a Pri é mesmo uma fofa! E adorei o post dela. Parabéns Pri e ainda saio daqui com uma novidade sua, sucesso na sua lojinha on-line!
Beijos!!!

Luciana Casado 12 de agosto de 2010 às 11:06  

Que legal conhecer um pouco mais da Pri!!
Eu já sabia que ela fazia essas fofurices, mas não a tanto tempo!! Adorei!!!
E com certeza, entendo perfeitamente o que é trabalhar numa coisa que não se gosta, mas o artesanato com certeza preenche esse vazio!!
Muito boa sorte a Pri!!
Bjus, Lu

Vero Kraemer 12 de agosto de 2010 às 14:22  

Meninas ,adoro vocês duas demais, especialmente com nossa proximidade através do twitter, onde nos conhecemos melhor.
Ameiiiiiiiiiiiiiii este post e conhecer um pouco mais da minha linda Pri!!!
Pri, vai fundo, feliz é quem pode trabalhar com aquilo que ama!!!
Beijosssssssssss nas 2
Vero

Patrícia Gomes 12 de agosto de 2010 às 14:47  

A Pri é mesmo uma frô linda!
E o trabalho dela é delicadíssimo. Deve ser mesmo muito bom poder trabalhar apenas com o que gosta. Deixa os preconceituosos pra lá e continua ganhando sua vida com sua arte e sua massinha. ;oD

Xerinhos pras duas!
Paty

JOANA CAMPOS 12 de agosto de 2010 às 15:05  

Oiê, eu já conheço a Pri, comecei segui-la recentemente, mas ja gosto, o trabalho dela é fofo...

Tbém quero divulgar o post que fiz hoje, se vc gosta de vintage, coisas antigas, vai gostar do telefone que está por uma pexinxa!

Tiespero!

Beijos

Joana Campos

Anônimo,  12 de agosto de 2010 às 18:32  

Obrigada pela visita!!! Seu blog é uma delícia!!

Bjinho,
Jane Gariba

Rosana Remor 12 de agosto de 2010 às 21:20  

Esta moça...vale ouro!!Pri, te admiro muitooooooooooooooo!!Dé, parabéns pela iniciativa!!BJS!!!!

KEKA 12 de agosto de 2010 às 22:43  

oie meninas!
Pri, você é uma foférrima e seus trabalhos sao lindos!
já pensou em fazer coisas do tipo da moça que mostrei lá no blog??
tenho certeza que vc faz!!!
nao sao fofinhos??

beijinhos nas duas!!

Cibele Leite 13 de agosto de 2010 às 10:35  

A Pri é um encanto!

Adorooo seus trabalhos são lindos!

Beijoka amiga!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...