Estantes!

>> sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Bom dia meninass e meninossss!
Animados para o final de semana?
Afinal hoje é sexta-feira, já podemos comemorar ne?!
Eu ainda estou de molho me recuperando da festa! Não quero saber de balada esse final de semana, vou ficar em casa estudando e visitando todos os meus blog queridos!

Mas quero saber o que acharam da sessão: Blogueira convidada?? Gostaram? Não sei ainda se será toda semana ou de 15 em 15 dias! Estou pensando, na melhor opção! Mas podem esperar que tem mais! Já tem vários nomes na minha listinha! xD

E agora vamos falar de salas e escritórios!
Sua sala é grande?
Você gostaria de ter uma estante enormeeeee, com várias divisões?
Ahh eu queria! Amo essas prateleiras gigantes, lindas, de preferência branquinhasss!

Olha essa que engloba a TV, achei essa ideia fantástica!


E essa branquinha, com o fundo estampadinho? Fofa ne!


Olha quantas divisões!!!


Essa me passa um tranquilidade e um luxo incrível!


Essa parece uma biblioteca, e ta valendo ne?!


E aí, alguém tem uma estante gigante em casa?
Eu quero uma! xD

Frase do dia: oh a frase de vez em quando, vai ser uma música ta?
" A vida ensina e o tempo traz o tom. "
(Cidade Negra)

Beijos e ótimo fds para todos!

7 comentários:

JOANA CAMPOS 13 de agosto de 2010 às 08:54  

Oi Débora, vim aqui hontem correndo pra ver a entrevista da Pri, e como minha internet tá andando de tartaruga, da uma preguiça enorme de ficar esperando carregar as páginas, mas voltei hj, e encontrei uma dicas lindas...tbém amo estante grande, e moveis brancos, minha cozinha é toda branca, mas infelizmente minha sala é pequena, portanto nao será nessa casa que terei estante grande rsrsrs....vem cá!? e vc só tem 19 anos? e ja é antenada assim com casa e decoração? PARABÉNS!

Vou seguir! assim ficarei atualizada nos seus posts!

beijos e Tiespero mais vezes por lá!

Joana Campos

Borbulhas Literárias 13 de agosto de 2010 às 09:57  

Gostei mais da segunda!!! Muito linda. No corredor acho bacana, pois é um móvel estreito na profundidade, mas geralmente muito largo e ocupa espaço demais em cômodos. Caso eu tivesse uma biblioteca faria no corredor ou como divísória de ambientes. Acho muito "carregado" na parede. Entende o que digo??? Mas não pretendo ter biblioteca, livros eu leio e passo pra frente, guardo poucos mais especiais. E ainda assim sou alérgica à livro parado, abho um que está guardado há tempos e espirro horrores!!!

Francine Stein 13 de agosto de 2010 às 14:26  

Achei linda a segunda estante, desde que a estampa seja reutilizavel, assim, quando der vontade, dá para trocar por outro fundo...
BJS

Simone. 13 de agosto de 2010 às 16:46  

Está tudo muito lindo.
Adicionei seu blog.

beijos

Simone

Simone. 13 de agosto de 2010 às 16:46  

Está tudo muito lindo.
Adicionei seu blog.

beijos

Simone

gamela presentes 13 de agosto de 2010 às 17:22  

Oi Débora adorei os ambientes e adoro livros.
A primeira foto é realmente divina.
Achei super moderna.
Um ótimo final de semana e beijinhos.
Fátima.

Silvia Pilagallo 19 de agosto de 2010 às 14:05  

Também gosto de estantes...e qtos modelos podemos criar! Absolutamente personalizadas. Cada coisa em seu canto, cabe em todos os ambientes. Abs.

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...