Detalhes no banheiro!

>> terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oieee gentee!

Acho que muita gente já sabe da minha paixão por banheiros ne?
Pois é, amo banheiros, e me apaixono por detalhes!


Olha essas pastilhas perfeitas!! E a ideia de fazer listras ficou melhor ainda! Sem falar nessa cadeira e nesse vaso ne?! Totalmente mulherzinha e perfeito! xD

Living Etc

E essa mesinha?? linda ne?


Living Etc

Ah gente, olha que perfeito esse mosaico! Lindo o patinho! Apaixonei!

Mi Casa

E alguém ai já viu tijolinhos no banheiro? Deixou o banheiro com um toque rústico e aconchegante! Adorei!

Mi Casa

E vocês gostaram dos banheiros, e dos detalhes?

Ótima terça-feira para todos! Ahh amanhã começa a Exposição Agropecuáriaa! xD

Frase do dia:
" Nada se obtém sem esforço; e tudo se pode conseguir com ele. "
(Ralph Waldo Emerson)

Beijos ;*

11 comentários:

Dyanndra Celico 3 de agosto de 2010 às 10:31  

Déboraaaa

Amo banheiros, bonitos e decorados ficam bem mais legais usá-los!

Lindas imagens...
Beijinhos, Dy

www.inspireedecore.blogspot.com

Designer de interiores 3 de agosto de 2010 às 10:34  

Olá Debora..
Eu também amei esses banheiros!
e o primeiro então?! um charmee!!
bjs

Ellen Inserilo
www.elleninserilo.com

Karina 3 de agosto de 2010 às 10:44  

Adoreiii os banheiros!
São lindos..
Vou te seguir..
Beijos

Francine Stein 3 de agosto de 2010 às 10:46  

Lindos, achei bem legal essa ideia das pastilhas em listras...
BJS

Rosana Remor 3 de agosto de 2010 às 11:04  

Nossa!!Eu não saía mais do banheiro se tivesse um assim!!kkkk!!Beijos,fofura!!

Unknown 3 de agosto de 2010 às 12:34  

Tb adoro banheiros haha e cozinhas tb! haha Bjs as fotos são lindas!

Meus Pontinhos 3 de agosto de 2010 às 14:16  

Oi lindona estou passando por aqui pra te deixar um convite estamos fazendo um chá de bebê virtual pro Pedro está bem divertido e vc é nossa convidada bjks doces...Cris

Gabi - ObraVipBlogs 3 de agosto de 2010 às 17:38  

que amooor esses banheiros! lindos! adorei o último!

beijos

Dani Coelho 4 de agosto de 2010 às 16:07  

Lindos!!! Eu quero o patinho no meu banheiro, rs!

Beijos!!!

Borbulhas Literárias 9 de agosto de 2010 às 21:28  

Amei o primeiro e o último! Lindos!

Lucinha 16 de janeiro de 2011 às 16:14  

Olá!
Adorei tudo que voce mostrou,e estou te seguindo.Beijos
Lucinha

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...