Casamento com fotos criativas!

>> terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bom dia pessoasssssss! xD
Ultimamente me encanto com as fotos de casamentos que vejo por ai, principalmente os internacionais! Cada coisa linda, cada ideia, e as fotos? São todas muito interessantes!
E estava lembrando, quando eu era mais nova, via minhas amigas, falarem que queriam casa na igreja, ter filhos, e eu nem dava bola para essas coisas! E hoje eu querooo! Fico pensando no dia que eu vou casar, espero que eu case! hahahaha e ai vem mil ideias na minha cabeça, assim como fico pensando no dia que vou poder decorar minha casa, do meu jeito e com tudo que eu gostoo! Ah é bom sonhar ne?! Espero realizar esses sonhos!
E passeando pela blogosfera vi esse casamento, e achei que vocês deveriam ver também! Amei a foto em baixo da água! Super criativo!






Fonte: 100 Layer Cake


Romântico ne?! Se apaixonaram? hahaha

É isso ai!
Essa semana tem blogueira convidada também hein!

Frase do dia:
" A esperança é um empréstimo que se pede à felicidade. "
(Rivarol)

Beijos! ;**

4 comentários:

Achados de Decoração 17 de agosto de 2010 às 08:39  

Oi Débora! td bem? menina, cada vez que vejo fotos de casamento, tenho vontade de casar de novo hehehe seria uma delícia! bjs

Priscila Oliveira 17 de agosto de 2010 às 09:15  

Oi amiga, lindas essas fotos!!!!! Bem criativas!!!
bjs....

Andy 17 de agosto de 2010 às 10:41  

OI Débora,fotos são eterna recordação né???Por isso qd casei - isso so tem 04 meses- investi num super mega fantástico fotográfo - não no $ ta - Isso tudo pq ele é uma pessoa maravilhosa o Renato Noronha.
Nesse blog aqui da minha super amiga cerimonialista Dayana Dailer tem uma entrevista comigo depois do casamento com fotos e indicações http://minicasamentos.blogspot.com/2010/07/entrevista-andy-e-son.html

PS:Meu casamento não foi nada convencional ok????

Unknown 15 de março de 2011 às 13:25  

Realmente, são fotos bem diferentes! Muito legal!

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...