Inspirador!

>> sábado, 14 de agosto de 2010

Bluemchen by photographer Linus Lohoff
Fonte

Sobra Tanta Falta (O Teatro Mágico)

"Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana
Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais
Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo

Sei lá,
Se o que me deu foi dado
Sei lá,
Se o que me deu já é meu
Sei lá,
Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....
Se o que deu é meu...

Vai saber,
Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,
Quem souber me salve
Vai saber,
O que me deu, quem sabe?

Vai saber,
Quem souber me salve.. "

Um final de semana iluminado para todos!
Beijos ;*

5 comentários:

Ny 14 de agosto de 2010 às 09:52  

Oi, Débora!
Td bem?
Ibnpirador mesmo!!!
Um ótimo final de semana pra vc tb!!
Beijos da Ny!
http://www.nynoblog.com/

Isabela Kastrup 15 de agosto de 2010 às 10:52  

Olá Débora querida!
Quanto tedmpo, hein? Já andava com saudade das suas visitinhas. Tb ando um pouco sumida, pois a vida anda corridinha, rs. Lindo o texto, parabéns pela bela escolha.
Um super beijo,
Isa

Susi 16 de agosto de 2010 às 06:49  

Hummm, inspirador!!
bjks e boa semana.

Palaras 16 de agosto de 2010 às 13:44  

Oláaa, então vamos lá...

estou aqui pedindo uma ajudinha, tenho uma loja em goiânia de atacado, trabalhamos com peças super alegres as cores, é a identidade da nossa marca, más a loja não condiz com as nossas peças, e estamos em contenção de gastos, más precisamos mudar isso, por isso resolvi, pedir ajudaaaaaa, as blogueiras badaladas em desing, gostaria de saber se podemos contar com sua ajuda, caso simmmm, tomara que sim, esse é o nosso imail, palarasmodas@hotmail.com

enviarei as fotos da loja, ela é pequenininha, más acredito, que com criatividade, podemos mudar a cara, dela, precisooo de umas dicas, afinal, só consigo, pensar nas roupas, se tratando da loja faço uma bagunça, aff,

meu nome, é Khadine Palaras
caso, possa me dá uma ajudinha, vai ai, nosso site www.palaras.com.br
nosso orkut. palarasmodas
estamos fazendo nosso, blog, até então era super desatualizada, desse mundo virtual, más agora estou me atualizando de tudo hehéeee....

deis de já obrigadinhaaaa.
khadine Palaras

Seminarista Daniel Barbosa 16 de agosto de 2010 às 15:21  

é, pior que é inspirador mesmo! hehe

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...