Feito Brasil

>> quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Olá pessoal!

Estou muito feliz com tantas visitas e muitas pessoas que não comentavam, estão comentando! Obrigada mesmo! A participação de todos é muito importante!

Hoje vou mostrar para vocês um perfume de ambientes da Feito Brasil! Descobri essa empresa, pois recebi um email, elogiando o blog! Ai fui conhecer o site deles e me encantei com essa coleção de perfumes de ambientes com o tema Aromas em Cordel! Adoro a Literatura de Cordel e esses perfumes parecem deixar a casa muito cheirosa!

Vamos ver os perfuminhos:

Festa da Chuva:
' quando lá do céu
uma gota vem caída
o povo tira o chapéu
e dali brota a vida'


Rimas ao vento:
' em repente eu digo
do vento sou amigo
meu caminho ele guia
rumo a toda alegria '


Seresta ao Luar:
' da viola sai a nota
que faz par com a lua
na janela ela toca
faz sorrir a boca tua '


Flor de Renda:
' no cabelo se ajeita
a fina flor que enfeita
deixa a moça tão bela
feito pintura na tela '


Canto em Romaria:
' fé tão iluminada
que move multidão
pela prece alcançada
fica em graça o coração '



Passo apaixonado:
' de dois em dois
descanso depois
dança em todo canto
desfaz o pranto '


Ah adorei! E vocês? No site tem sabonetes, cremes, shampoo, tudo de beleza! Passa lá que vale a pena conhecer!

Site: Feito Brasil
Linha Aromas em Cordel
Blog Feito Brasil

Frase do dia:
' e que a calma traga o sono no sonho infinito de ser feliz. '
(Roberta Campos)

Beijos!! ;)

5 comentários:

Rita Tavares 25 de agosto de 2010 às 12:04  

Q deliciaaaaaaaaaaaaa, estou sentindo o cheirinho daqui, mesmo q de longe!!!!
Beijosssssssssssssssssssss

Priscila Oliveira 25 de agosto de 2010 às 16:05  

Ai que meigo, adorei!!! Um ótimo presente!
bjs...

Naara Miranda Magnabosco 25 de agosto de 2010 às 16:06  

Como é bom perfumar a casa com todos esses aromas... já estou entrando no site deles pra conhecer melhor todos os produtos!

Beijos.. Naara.
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Dani Coelho 25 de agosto de 2010 às 18:21  

Adorei as embalagens dos perfumes, muito fofos!
Bjs

Anônimo,  17 de setembro de 2010 às 21:31  

nossa meu deus que produtos bons,sou vendedor de cosméticos em minha cidade!!!fis o cadastro na feito brasil e fui super bem atendido,

PAULO CESAR DE F
IPIRANGA DO NORTE MT

Postar um comentário

Olá! Ficarei muito feliz com seu comentário! Volte sempre! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...